segunda-feira, 2 de julho de 2018

.: Resumo do 34º capítulo de "As Aventuras de Poliana", do SBT

As Aventuras de Poliana
Capítulo 34, segunda-feira, 02 de julho

Poliana e Luísa. Crédito das fotos: Zé Paulo Cardeal/SBT 


Luigi agradece Poliana, Kessya e João por terem ajudado na gravação do filme dele. Mário, Gael e Benício decidem aceitar Lorena no clube deles. Jeferson vai até a casa de Dona Branca para arrumar o computador de Mirela. Dona Branca convence Jeferson ensinar ela a mexer no computador em algumas aulas. Durval diz para João que ele não precisa mais trabalhar na padaria, mas sempre que estiver com fome pode ir até lá. 

Claudia leva Yasmin até a casa de Luísa para pedir desculpa e devolver o celular de Poliana. Glória conversa com Roger para que Filipa respeite Gleyce e Kessya na escola. Guilherme se intromete e diz que o pai pensa como Filipa, por isso não toma nenhuma atitude. Poliana e Yasmin conversam. Yasmin pede para Poliana não contar nada sobre o que aconteceu na escola. 

Poliana promete e diz que vendo o lado bom da situação as duas descobriram que Luísa e Claudia são velhas amigas e que o mesmo pode acontecer com elas. Gabriela tenta convencer Raquel a ser vice em sua chapa. Roger vai até a direção da escola reclamar do próprio irmão. Ele diz que o professor Marcelo mistura profissional com pessoal e não quer que ele vá reclamar de Filipa. Roger tenta tirar os quadros de Salvador sobre o nariz de Verônica. 
Marcelo aparece e ajuda Salvador. 

Filipa tenta humilhar Kessya e expulsar ela do local onde está na aula de dança. Poliana tenta ajudar a amiga e Filipa finge ter machucado o pé. Débora castiga Poliana e ameaça a bolsa de Kessya caso ela insista em dizer que é injusto. Afonso tenta conquistar Luísa. Débora envia Poliana e Kessya até a diretoria. Ruth castiga Poliana. A menina enfatiza que não agrediu ninguém, mas pelo menos conseguirá terminar de ler o livro mais rápido na correção. Luísa vai até a escola para falar com Ruth e Débora acompanha a mulher.

Kessya diz que Filipa é fingida. Provocativa, Filipa responde que Kessya não pertence a escola e não deveria sair da comunidade. Guilherme intervém e chama a atenção de Filipa. Lorena fica de castigo também e na mesma sala de Poliana. Mário, Gael e Benício decidem caçar o fantasma da escola.

“As Aventuras de Poliana” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8 e meia da noite, no SBT. Site oficial da trama: sbt.com.br/asaventurasdepoliana



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.