sexta-feira, 31 de agosto de 2018

.: Ator Danilo Maia faz grande estreia em "Malhação"


O ator Danilo Maia estreou quinta-feira, dia 30 de agosto, na Malhação, da Rede Globo, com o personagem Naldo. A história gira em torno da jovem Maria Alice e da dupla sertaneja Rei e Naldo. Danilo vive o personagem Naldo. Maria Alice e Rei acabam se apaixonando e vivem uma história de amor, sendo Rei o primeiro rapaz com quem Maria Alice perde sua virgindade. O sertanejo decide compor uma música romântica para ela.

Sem muitas explicações, Alice desaparece da vida de Rei. Naldo então decide pegar a letra da música romântica de Rei e transforma numa música difamando Maria Alice. A música, que passou a se chamar Mulher Malícia acaba sendo um sucesso, e ela fica com a fama de mulher fácil na cidade.

Danilo Maia em Malhação. (Foto: Wesley Ferreira/Digital Feed)

Passado um tempo, ela retorna pra cidade para o enterro do tio, e reencontra a dupla sertaneja. Na ocasião, o personagem Rei tem o desejo de se desculpar com ela, afinal ele não teve participação na adaptação da letra original feita por Naldo.

SOBRE O ATOR: Natural de Niterói, Rio de Janeiro. ele sempre foi apaixonado por teatro quando criança e um pouco perdido em relação ao futuro profissional, ele começou a estudar teatro na capital carioca dos 15 aos 18 anos. Entrou para um curso profissionalizante de teatro e se formou no final de 2017.

Foi quando Danilo finalmente percebeu que acertou na escolha. Ele, que já fez participação na Record no final de 2016, na novela Rico e Lázaro, ainda estava se formando na CAL (Escola de Artes de Laranjeiras). A partir da participação no Showcase com Ana Carter, ele foi conhecendo os produtores da Globo. Fez também uma série para o Fantástico, A Prova do Crime, no final de 2017.

Recentemente, Danilo fez participações em novelas como Deus Salve o Rei, O Tempo Não Para, Malhação, Um Belo Dia, do Canal Brasil, e também participou de um episódio de Sob Pressão, da Globo.

Atualmente, cursando faculdade de Artes Cênicas na UniRio, ele está ensaiando Romeu e Julieta, que vai estrear no final de novembro deste ano, no Maria Clara Machado.

Danilo, sempre muito extrovertido, conta que seu interesse pelo teatro vem desde pequeno e que sempre pediu que sua mãe para estudar teatro. Aos 17 anos, quando decidiu que iria seguir carreira como ator, ele não teve muito apoio do seu pai, que já foi músico. Um dos sonhos de Danilo é estrear nas longas e tomar o teatro como sua principal profissão e fonte de renda.

Uma das coisas inusitadas da carreira de Danilo aconteceu na série Um Belo Dia, quando ele atuava numa cena de um sonho, onde havia uma família caracterizada com roupas de época, e ele precisou usar uma maquiagem nas pálpebras do olho, como se estivesse aberto. O processo durou 6 horas e o ator precisou ficar todo esse tempo de olhos fechados.

“Foi uma experiência. Eu dormia, acordava, dormia, viajava”, disse ele em entrevista.

Ele declarou também que seu papel mais gratificante foi Um Belo Dia, sendo filho de um pai que se separou e casou com uma mulher trans: “Foi uma cena muito especial. Fazer essa cena foi muito forte. Marcou”.

O ator, que declarou sempre gostar de praticar esportes, descobriu sua paixão: o crossfit. “Eu tinha um pouco de preconceito, mas foi uma coisa que tomei gosto. Uma parte muito legal de ganhar força e equilíbrio”.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.