quarta-feira, 8 de agosto de 2018

.: Bienal do Livro: Camila Piva encontra com fãs nesta quinta

A autora dos sucessos "Quero ser uma youtuber" e "Viva este livro" marca presença na quinta (9/8) para autografar obras e conversar com os leitores


Camila Piva, autora dos sucessos "Quero ser uma youtuber" e "Viva este livro", marca presença nesta quinta-feira, dia 9 de agosto, na 25ª edição da Bienal Internacional do livro de São Paulo. A autora se encontra com fãs e leitores no estande da Editora Ciranda Cultural (A030) para autografar suas duas obras. A sessão de dedicatórias está marcada para às 11:30, com direito a muita alegria e diversão!

Autógrafos dos livros “Quero ser uma youtuber” e “Viva este livro” com a autora Camila Piva
Dia: 09/08 – quinta-feira
Horário: às 11:30
Local: Estande da Editora Ciranda Cultural
Endereço: Pavilhão de Exposições do Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1209, Santana


Quero ser uma youtuber: Escrito em conjunto com a youtuber Julia Silva, a obra narra a história de Ludmila, mais conhecida como Mila, e a jornada da menina para realizar um grande sonho: ser uma youtuber famosa. O livro conta com dicas de abordagens na internet, além de alertas da própria Julia sobre os perigos de gravar sem a supervisão de um adulto e os cuidados que se deve ter em se expor na internet.

Viva este livro: Em busca do autoconhecimento, Camila Piva resgata sua criança interior e produz uma obra interativa e lúdica para os pequenos e os adultos. Viva Este Livro tem o intuito de ajudar os leitores a enxergarem dentro de si mesmos e conhecerem as reais metas de vida, seja a curto ou a longo prazo. Com 61 atividades que trabalham a valorização da personalidade, criatividade, definição de objetivos e inteligência emocional, a autora transmite, através da obra, diversas estratégias para que o leitor se conheça e acredite mais em si mesmo.

Sobre a autora CAMILA PIVA: nascida em São Paulo, é autora, designer, empresária e cursa psicanálise. Atualmente mora em Santana de Parnaíba com seu marido e sua gata (Craco). Ama livros e admira pessoas que acreditam no inacreditável. Tem como missão viver a vida de uma maneira leve e criativa, manifestando suas ideias e ideais com delicadeza pelo mundo.




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.