sexta-feira, 17 de agosto de 2018

.: Leandro Hassum revela manobras de governo e afirma ter vice perseguidor


Leandro Hassum está de volta às telonas como o presidente super sincero João Ernesto, na comédia “O Candidato Honesto 2”, que chega aos cinemas em 30 de agosto, com direção de Roberto Santucci e roteiro de Paulo Cursino. Mas, antes da estreia, uma prévia do longa pode ser vista em  e mostra parte dos absurdos confessados por ele: “Eu participei da maioria das maracutaias que estavam rolando. Opa se participei! Condução coercitiva, fiquei brother do japonês da Federal, tirei selfie com o Moro. A parada foi sinistra!”.

Mas ele se arrependeu. E, depois de cumprir quatro anos de prisão, garante que aprendeu com seus erros. Agora promete mudar o país através de uma reforma política. Só não contava que os problemas, dessa vez, seriam outros. João Ernesto vai acabar se envolvendo em novos escândalos, além de ser perseguido e dominado pelo seu vice, Ivan Pires: “Estão tentando me puxar o tapete. Estão tentando me tirar dessa cadeira. Até meu vice, que eu achei que era só um enfeitezinho, está tentando me dar uma rasteira”.

O elenco conta ainda com nomes como Rosanne Mulholland, Flávia Garrafa, Victor Leal, Cássio Pandolfh, Anderson Müller, Paulinho Serra e Maria Padilha. A produção é da Camisa Listrada, em coprodução com Paramount Pictures, Panorama Filmes e Telecine. A distribuição é da Downtown Filmes/Paris Filmes. 

Sinopse 
Depois de ter confessado todos os crimes, João foi condenado a 400 anos de cadeia, mas cumpriu apenas quatro. Apesar de não querer mais saber de política, ele é convencido a se candidatar mais uma vez à presidência da República. O povo o adora! Afinal, é um político que não mente. Um ano se passa, o Brasil está em meio a uma grande crise, o governo de João Ernesto é uma lástima e o país está quebrado. Sob influência do vice, João vai se meter em confusões que podem lhe custar um impeachment. Ou seria um golpe? Só o futuro dirá.

Elenco:
Leandro Hassum - João Ernesto
Rosanne Mulholland - Amanda
Victor Leal - Marcelinho
Flávia Garrafa - Isabel
Cassio Pandolfh - Ivan Pires
Mila Ribeiro - Presidenta
Anderson Müller - Pedro Rebento
Paulinho Serra - Celsinho
Maria Padilha - Mariza Valente

Ficha técnica:
Direção: Roberto Santucci
Produtor: André Carreira
Escrito por: Paulo Cursino
Produção: Camisa Listrada
Coprodução: Paramount Pictures, Panorama Filmes e Telecine
Produtores associados: Bruno Wainer, Paulo Cursino e Roberto Santucci

Sobre o diretor
Roberto Santucci é o diretor de cinema com a maior bilheteria acumulada desde a retomada do cinema nacional, com mais de 30 milhões de ingressos vendidos. Em 2010, lançou seu primeiro longa-metragem de sucesso: “De Pernas pro Ar”. Desde então, seus filmes têm obtido as maiores bilheterias do cinema nacional, ano após ano, como a franquia “Até Que a Sorte Nos Separe”, “O Candidato Honesto”, “Loucas pra Casar”, “Um Suburbano Sortudo” e “Os Farofeiros”.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.