sábado, 25 de agosto de 2018

.: Marília Mendonça está com “Ciumeira”, gravada ao vivo em Belém


Marília Mendonça deu as dicas pelas suas redes sociais e seus fãs foram lhe encontrar na Praça do Relógio, em Belém (PA), num show surpresa aberto ao público. Lá, a cantora apresentou e gravou seu novo single, “Ciumeira” que saiu pela Som Livre na sexta-feira, dia 24 de agosto, disponível no YouTube e nos aplicativos de música. Durante um belo fim de tarde, no dia 16 de agosto, Marília se apresentou para cerca de 20 mil pessoas.

É uma ciumeira atrás da outra / Ter que dividir seu corpo e a sua boca / Tá bom que eu aceitei por um instante / A verdade é que amante não quer ser amante”, diz o refrão da faixa, que promete ser mais um hit de Marília. A faixa tem composição assinada por Diego Ferrari, Guilherme Ferraz, Sando Neto, Everton Matos, Ray Antonio e Paulo Pires.

Atualmente, Marília é a mulher mais ouvida no YouTube Brasil. No último ano, ela acumulou 1,85 bilhão de visualizações em suas músicas na plataforma.

Sobre a Som Livre: De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, quase 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com
facebook.com/somlivre
instagram.com/somlivre



Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.