sábado, 25 de agosto de 2018

.: Nos cinemas a partir de 30 de agosto, "O Candidato Honesto 2"



Depois de levar 2,3 milhões de espectadores aos cinemas com o primeiro filme da franquia, Leandro Hassum está de volta às telonas para interpretar João Ernesto, o político super sincero de “O Candidato Honesto 2”. Em nova pílula divulgada, o ator explica a proposta do novo longa: “A gente vem com mais agulhadas. A gente vem dando mais alfinetadas nessa política que o país vem vivendo e na postura que a sociedade tem diante do momento político que a gente tá vivendo”. O diretor Roberto Santucci revela na nova peça que a comédia retrata com humor acontecimentos recentes, como a Lava-Jato e o Impeachment: “A política brasileira dá muito pano pra manga pra fazer história e ainda pra gente brincar e rir de tudo isso”.

Com roteiro de Paulo Cursino, o filme traz João Ernesto depois de cumprir quatro anos de prisão. Mesmo decidido a levar uma vida comum, fora dos holofotes,  ele é convencido a se candidatar mais uma vez à presidência da República, em meio a uma grande crise no Brasil. Agora, ele garante que tudo será diferente: está disposto a promover uma reforma política no país. João só não contava que os problemas, dessa vez, seriam outros. Ele vai acabar se envolvendo em novos escândalos, além de ser perseguido e dominado pelo seu vice, Ivan Pires. É o que conta no vídeo o roteirista Paulo Cursino: “Essa é a história de um candidato que tenta ser honesto dentro da política brasileira e descobre que é menor do que o sistema. Que não basta apenas a boa vontade de querer fazer a política. É preciso saber fazer a política”.

Além de Hassum, no elenco estão nomes como Flávia Garrafa, Rosanne Mulholland, Victor Leal, Cassio Pandolfh, Mila Ribeiro, Anderson Müller, Paulinho Serra, Maria Padilha. A produção é da Camisa Listrada, em coprodução com Paramount Pictures, Panorama Filmes e Telecine. A distribuição é da Downtown Filmes/Paris Filmes. 



Sinopse: Depois de ter confessado todos os crimes, João foi condenado a 400 anos de cadeia, mas cumpriu apenas quatro. Apesar de não querer mais saber de política, ele é convencido a se candidatar mais uma vez à presidência da República. O povo o adora! Afinal, é um político que não mente. Um ano se passa, o Brasil está em meio a uma grande crise, o governo de João Ernesto é uma lástima e o país está quebrado. Sob influência do vice, João vai se meter em confusões que podem lhe custar um impeachment. Ou seria um golpe? Só o futuro dirá.

Elenco:
Leandro Hassum - João Ernesto
Rosanne Mulholland - Amanda
Victor Leal - Marcelinho
Flávia Garrafa - Isabel
Cassio Pandolfh - Ivan Pires
Mila Ribeiro - Presidenta
Anderson Müller - Pedro Rebento
Paulinho Serra - Celsinho
Maria Padilha - Mariza Valente

Ficha técnica:
Direção: Roberto Santucci
Produtor: André Carreira
Escrito por: Paulo Cursino
Produção: Camisa Listrada
Coprodução: Paramount Pictures, Panorama Filmes e Telecine
Produtores associados: Bruno Wainer, Paulo Cursino e Roberto Santucci

Sobre o diretor: Roberto Santucci é o diretor de cinema com a maior bilheteria acumulada desde a retomada do cinema nacional, com mais de 30 milhões de ingressos vendidos. Em 2010, lançou seu primeiro longa-metragem de sucesso: “De Pernas pro Ar”. Desde então, seus filmes têm obtido as maiores bilheterias do cinema nacional, ano após ano, como a franquia “Até Que a Sorte Nos Separe”, “O Candidato Honesto”, “Loucas pra Casar”, “Um Suburbano Sortudo” e “Os Farofeiros”.

Assista:


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.