sexta-feira, 31 de agosto de 2018

.: “Música na Band” apresenta show do cantor Daniel hoje

Nesta sexta-feira, dia 31 de agosto, às 22h30, o Música na Band exibe o DVD Daniel, melhor álbum de música sertaneja no Grammy Latino 2017.

O cantor Daniel conta, em uma entrevista exclusiva, como escolheu um repertório moderno e inédito, mas sem perder sua essência romântica. A conversa foi gravada em um cinema do cantor em Brotas (SP) que ele “salvou” do fechamento.

O álbum que deu origem ao DVD foi produzido por Dudu Borges, nome por trás dos grandes sucessos da atual música sertaneja. No disco, gravado em estúdio com clima de ao vivo, Daniel se alinha com o momento atual da música que sempre abraçou desde os tempos em que fazia dupla com o saudoso João Paulo, na década de 1980.

“Não é clichê dizer que cada álbum nasce de maneira diferente do outro porque, depois de tantos discos e DVDs lançados, senti novamente aquele friozinho na barriga ao cantar músicas inéditas ao vivo. Uma experiência muito diferente para mim, que começou a ser desenhada quando escolhemos o Dudu Borges para produzir este projeto, e não posso deixar de agradecer a dedicação e o carinho dele, além do profissionalismo que demonstrou desde o início”, ressalta o cantor.

Música na Band vai ao ar toda sexta-feira, às 22h30, na tela da Band. Com apresentação de Rick Bonadio, o programa traz apresentações populares de artistas de diversos gêneros da música nacional. Já foram exibidos shows de Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Fábio Jr., Roberta Miranda, Jota Quest, Vanessa da Mata, entre outros.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.