sábado, 4 de agosto de 2018

.: Bienal: Turma da Mônica e O Menino Maluquinho juntos no mesmo livro


Uma das estrelas da editora Melhoramentos, Ziraldo já lançou por essa editora 156 títulos e vendeu 8 milhões de exemplares – mais de 350 mil deles no exterior. Para essa edição, Ziraldo vem acompanhado de dois nomes de peso da literatura nacional, Mauricio de Sousa e Manuel Filho, que, juntos, lançam o livro "Mônica e Menino Maluquinho na Montanha Mágica", um crossover das mais amadas histórias infantis: Turma da Mônica e O Menino Maluquinho. O trio recebeu o público neste sábado, 4 de agosto, às 15h, na Arena Cultural Bic, para falar sobre o livro e de literatura infantil brasileira.

No dia 10, Ziraldo estará na "Tenda das Mil Fábulas", às 17h. Já no estande da Melhoramentos – D080 – o pai de o Menino Maluquinho estará presente nos dias 5, 11 e 12 de agosto, às 16h.

Em homenagem a Ziraldo e seus eternos personagens, suas obras estarão literalmente em toda a Bienal. Na programação da Arena Infantil, suas histórias ganharão vida com o projeto "Ziraldo em Cena – Uma Viagem Folclórica do Menino Maluquinho". Em uma parceria da Editora Melhoramentos, ZAP Ziraldo Artes Produções e PAM Pró-Arte Movimento, o espetáculo tem apresentações de músicas e danças típicas de países como Japão, Ucrânia, Polônia, Espanha e Alemanha, tendo como protagonistas o Menino Maluquinho, e sua namorada Julieta.

Nos momentos que antecedem cada espetáculo, os músicos e os bailarinos, acompanhados do Menino Maluquinho e da Julieta, percorrerão o pavilhão da Bienal convidando o público a comparecer à Tenda das Mil Fábulas e, também, a visitar o estande da Editora Melhoramentos para conhecer toda a obra de Ziraldo, em especial, os livros do Menino Maluquinho, que é o grande maestro das apresentações, que envolverão cerca de 35 profissionais, entre músicos, bailarinos, produção e direção. De 6 a 12 de agosto, nos horários das 11h às 11h30, e das 16h às 16h30.

Serviço                  
Local: Av. Olavo Fontoura, 1209 - Portão 1 - Santana, São Paulo - SP, 02012-021
Data: de 3 a 12 de agosto
Estande Editora Melhoramentos: D080
Horário: de segunda a sexta, das 9h às 22h / sábados e domingos das 10h às 22h 
Site: http://www.bienaldolivrosp.com.br

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.