segunda-feira, 17 de setembro de 2018

.: 10ª edição de "A Fazenda" começa nesta terça. Confira fotos da sede


Com apresentação de Marcos Mion, décima temporada do reality show estreia nesta terça-feira, dia 18 de setembro. Dezesseis participantes disputarão R$ 2 milhões em prêmio. Fotos: Edu Moraes/Record TV.

"A Fazenda 10" estreia nesta terça-feira, dia 18, com várias novidades. A principal delas é a entrada de Marcos Mion, que assume a apresentação do reality show da Record TV. “Sei da responsabilidade que é assumir um projeto como este pelo o que ele representa para a emissora. A minha expectativa é fazer o melhor, estou ansioso”, afirma.

Ao todo, 16 participantes, das mais diferentes personalidades e profissões, vão disputar R$ 2 milhões em prêmio. O telespectador, claro, terá papel fundamental neste jogo, que promete ter muitas polêmicas e também animação. A sede da atração, localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, também passou por reformas arquitetônicas e tem nova decoração para receber os fazendeiros, que só serão conhecidos no episódio de estreia, que vai ao ar ao vivo, logo depois do "Jornal da Record", nesta terça-feira.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e produção de Cygnus Media.





Possíveis peões para A Fazenda 10


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.