segunda-feira, 3 de setembro de 2018

.: Canta Comigo: Gabriel Camilo e Prih Queiroz se classificam para final

Outros dois finalistas serão revelados na última semifinal, na próxima semana, dia 5 de setembro



Gugu e jurados. Crédito da foto: Antonio Chahestian/Record TV


O cantor Gabriel Camilo, de Ibirité, em Minas Gerais, e a backing vocal Prih Queiroz, de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, garantiram vaga na final do Canta Comigo. No episódio do reality show musical apresentado por Gugu Liberato que foi ao ar nesta quarta-feira, dia 29/08, os dois conseguiram agradar ao maior número de jurados e, assim, continuar na disputa pelo prêmio de R$ 300 mil. Enquanto ele fez uma interpretação emocionante de “Como Nossos Pais”, ela cantou “Roar”, sucesso de Katy Perry.

Os dois se juntam ao cantor Vinny Fist (Fortaleza – CE), à estudante Yasmine Mahfuz (São Paulo – SP), à cantora Débora Pinheiro (Rio de Janeiro – RJ) e à representante comercial Naheda Beydoun (Berlim – Alemanha), que, durante a fase de eliminação, por terem feito os cem jurados se levantarem diante de suas performances, garantiram uma vaga na finalíssima do programa.

Na próxima quarta-feira, dia 5, acontece a segunda semifinal do Canta Comigo e outros dois candidatos também garantirão vaga na final.

A grande decisão será, ao vivo, no dia 12 de setembro,


Veja a performance dos já classificados para a final da atração:

Gabriel Camilo (Ibirité – MG)



Prih Queiroz (Campo Grande – MS)


Vinny Fist (Cantor – Fortaleza – CE)


Yasmine Mahfuz (Estudante – São Paulo – SP)


Débora Pinheiro (Cantora – Rio de Janeiro – RJ)


Naheda Beydoun (Representante comercial – Berlim – Alemanha)



Como funciona? Entenda a dinâmica do programa

SEMIFINAL
A semifinal do programa é dividida em dois episódios. Em cada um deles, os candidatos qualificados na fase de seleção se reapresentam para os 100 jurados em novas e contagiantes performances. Dois deles em cada uma das semifinais vão para a final do reality show.

FINAL
Na etapa final, os finalistas se apresentam mais uma vez para os jurados. Os dois que conseguirem a maior pontuação vão a voto popular, e o público é quem tem a palavra final: o mais votado pela audiência é consagrado o vencedor da temporada, faturando o prêmio de R$ 300 mil.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.