quinta-feira, 27 de setembro de 2018

.: Lista: Cenas engraçadas de 5 filmes inesquecíveis

Por: Mary Ellen Farias dos Santos
Em setembro de 2018


Todo filme bom consegue marcar a nossa lembrança, assim como as cenas de qualidade. Contudo, a comicidade é um toque especial, até mesmo num longa sério. Seja aquela representação de uma trapalhada evidente que não foi cortada na edição ou de uma sequência indiscutivelmente hilária. Aqui, o portal Resenhando.com apresenta cenas engraçadas de cinco filmes inesquecíveis. Confira!



A Fantástica Fábrica de Chocolate (1971)
filme de 1971 é mágico, mas reserva uma curiosidade que surpreende e faz rir. Durante a canção "Candy Man", o vendedor de doces levanta a porta do balcão, para que as crianças entrem. Eis que uma menininha consegue se esquivar a tempo e não levar uma bordoada no rosto.



Ace Ventura 2, Um Maluco na África
A sequência da comédia protagonizada por Jim Carrey não poupa no humor e, no safári, faz com que Ace Ventura "nasça" de um rinoceronte mecânico, bem diante dos visitantes que chegam a parar para apreciar tamanho acontecimento. 

As Branquelas (2004)
Não há dúvida de que o filme já é um clássico da comédia. Contudo, a cena engraçada e impossível de esquecer é a de Latrell (Terry Crews) cantando "A Thousand Miles" de um modo totalmente sedutor e demonstrando todo o interesse na "parceira" que, no caso, é um homem disfarçado.


Esqueceram de Mim (1990)
O levado Kevin McCallister (Macaulay Culkin), de oito anos de idade, fica de castigo e acaba sendo esquecido em casa, sozinho, enquanto que a família viaja para Paris. Assim, ele tortura os atrapalhados ladrões de variadas formas, usando desde os próprios brinquedos até um ferro de passar quente, que para somente na testa de um deles.


Os Vingadores (2012)
No confronto entre Hulk e Loki, o verdão faz o rival de gato e sapato. Loki chega a gemer de dor, mas não há misericórdia de Bruce Banner. Após bater, parar rapidamente para conferir se o deus da trapaça está respirando, volta a bater nele, o larga no chão e sentencia "Deus fraco!".



*Mary Ellen Farias dos Santos é criadora e editora do portal cultural Resenhando.com. É formada em Comunicação Social - Jornalismo, pós-graduada em Literatura e licenciada em Letras pela UniSantos - Universidade Católica de Santos. Twitter: @maryellenfsm

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.