quinta-feira, 20 de setembro de 2018

.: Max Joseph sai do "Catfish" e faz audiência do reality show disparar


Após uma temporada cheia de histórias inéditas e surpreendentes, foi ao ar na quarta-feira, 12 de setembro, a exibição do último episódio da sétima temporada de Catfish, intitulado "Tchau Max!".  O especial, em homenagem ao apresentador Max Joseph que está deixando o programa, garantiu o primeiro lugar em audiência da TV paga entre jovens de 18 a 24 anos para o canal MTV¹.

Em ação inédita, foi exibida uma minimaratona com os momentos mais marcantes para Max antes da season finale. Além disso, Max e Nev comentaram o episódio, em tempo real, no Twitter e foram surpreendidos com o grande público brasileiro que invadiu o Instagram de Max com a hashtag #SDDSMAX. O apresentador, que é casado com uma brasileira, sempre se arrisca no português e leva os fãs à loucura – brasileiro sendo brasileiro.

Para ver e rever, o episódio está disponível no MTV Play. O aplicativo, que alcançou a marca de 10 milhões de downloads e 150 milhões de visualizações em toda América Latina, é o app gratuito da MTV Brasil para ambos os sistemas operacionais, Android e iOS.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.