sábado, 8 de setembro de 2018

.: Tem ex-participante de "Super Shore" em "De Férias com o Ex - Brasil"


Chegou a hora de conhecer os dez jovens solteiros que foram selecionados para participar da terceira temporada de "De Férias com o Ex - Brasil". Prontos para viver as melhores férias da vida (será?), os participantes viajam a um incrível paraíso tropical, pela primeira vez em Itacaré, na Bahia, e ficam hospedados numa gigantesca e colorida mansão. Os novos episódios vão ao ar a partir do dia 27 de setembro, quinta-feira, às 22h, só na MTV e no MTV Play.

Spoiler: um dos participantes já é conhecido dos fãs da MTV. O mineiro que ama causar em frente às câmeras, Igor Freitas, que já participou das três temporadas de "Super Shore" e da primeira temporada de "Are You The One? - Brasil", entra na casa como um dos 10 participantes iniciais. Será que ele está preparado para viver essa nova experiência? Será que os demais aprovarão essa participação surpresa?

As férias dos sonhos de cada um estão prestes a chegar ao fim a qualquer momento. Eles entram na casa, cada um com um objetivo bem definido em mente ou apenas com o intuito de curtir tudo sem limites. Vai rolar barraco ou reconciliação? Quem está voltando para recuperar o amor perdido e quem está em busca de vingança? Triângulo amoroso é coisa do passado, este será um verdadeiro emaranhado de amor e ódio. A partir daí (e até o fim do programa), a dúvida é sempre a mesma: “De quem... É.... O próximo... Ex?”. "De Férias com o Ex - Brasil é uma coprodução entre MTV e Floresta Produções.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.