sexta-feira, 26 de outubro de 2018

.: Ana Paula Renault critica Nadja Pessoa: “Uma pessoa horrível”


O "São Paulo no Ar" exibe, nesta sexta-feira, 26 de outubro, uma entrevista exclusiva com a jornalista Ana Paula Renault, que participou da décima edição do reality show "A Fazenda".  A jornalista participa do quadro "Fabíola Mostra Tudo", comandado por Fabíola Gadelha. Juntas, elas têm uma experiência inusitada ao visitar um restaurante itinerante que serve um brunch em uma mesa suspensa a 50 metros de altura por um guindaste.

Durante a refeição, Ana Paula falou de sua participação no reality, das situações polêmicas que viveu no confinamento e da sua eliminação: “Não era para eu ter ficado porque eu não tinha reais chances de ganhar R$ 1,5 milhão”. A peoa ainda criticou alguns participantes, como a empresária Nadja Pessoa e o humorista Evandro Santo. “Ela  sabe que mentiu, sabe que articulou feio, sabe que jogou baixo”, afirmou. “Eu dei uma chance pra Nadja e ela demonstrou ser uma pessoa horrível. Uma pessoa completamente dissimulada, seca, fria”.

Sobre o ex-integrante do programa "Pânico", ela deixou clara sua decepção: “Eu o admirava como profissional, como humorista, mas eu descobri que é uma pessoa que tem indícios de racismo”. O "São Paulo no Ar" vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 8h30.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.