sábado, 20 de outubro de 2018

.: "Baila Comigo" bateu todos os recordes nesse quesito... Em qual?


Por André Araújo*, em outubro de 2018.

Quanta falta faz uma concorrência, hein?! Não por acaso entre MARÇO e SETEMBRO de 1981 todo mundo viu a novela "BAILA COMIGO", do Manoel Carlos, que era apenas uma crônica do que a gente costumava ler nos jornais. 

Trama mesmo de novela, só aquele lenga lenga dos gêmeos do TONY RAMOS que não se encontravam NUNCA! Aff! 

- Nada além disso!

Lembro-me que nas cenas em que a personagem "Helena" (LÍLIAN LEMMERTZ) aprendia a dirigir, eu me perguntava: "Por que isso mesmo? É aula pra gente aprender a dirigir também?". E eu só tinha DEZ ANOS de idade!!!! Nunca vi uma novela com tanto capítulo vazio como esta! Mas vale pela trilha sonora! Um primor de seleção!

Novela não é filme, não há necessidade de "cenas imperdíveis" o tempo todo, mas em novela nunca deve existir capítulo vazio. "BAILA COMIGO" bateu todos os recordes nesse quesito! Se o telespectador perder 30 capítulos, quando voltar a assistir... está na mesma!


*André Araújo é um apaixonado por telenovelas. Tanto que ele escreve algumas por aí e publica pela internet, arrebatando fãs e distribuindo inspiração. Da cabeça dele já saíram grandes personagens. Entre as novelas virtuais, é autor de "Uma Vez Na Vida! e "Flor de Cera".

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.