quinta-feira, 18 de outubro de 2018

.: Como é a relação com um Sugar Daddy? Entenda!

Hugh Marston Hefner, empresário fundador e editor-chefe da revista Playboy e foi o maior Sugar Daddy de todos os tempos. 


Sugar Daddy ou patrocinador é o homem que banca financeiramente suas parceiras (os). O estilo do relacionamento é polêmico, porém, é uma realidade do mercado de aplicativos de paquera. O site de sugar daddy Universo Sugar, listou algumas vantagens de ser um sugar daddy. É importante que o homem avalie antes de literalmente investir no relacionamento.

1- Respeito a individualidade
Todos nós precisamos de uma dose de individualidade. A pessoa envolvida no relacionamento sugar tem a liberdade de sair sozinha, com os amigos, familiares e geralmente nem querem saber o que o outro fez ou onde foi.

2- Transparência nos interesses do relacionamento
Muitos homens veem o relacionamento sugar sem dissimulações, uma vez que o casal discute de forma transparente os interesses na relação e age na mesma direção. No relacionamento com o sugar daddy, as regras são claras e respeitadas.

3- O sugar daddy pode sair com outras mulheres sem culpa
O “namoro sugar” permite que duas pessoas fiquem juntas sem deixar de viver romances que gostariam de ter. Vivemos em uma época em que existem diversas formas de se relacionar, que ultrapassam a exclusividade afetiva e sexual entre os parceiros.

4- Sem rotina no relacionamento
Quando a companhia do outro vira rotina, a graça de ficar junto tende a desaparecer. Na relação, o sugar daddy não segue todo protocolo de namoro: dormir juntos, encontro em todos os finais de semana, mensagens de bom dia, mensagens de boa noite. Existe o espaço para saudade. E esse espaço não deixa o relacionamento cair na rotina.

5- Sem traição
Os adeptos da relação sugar não ficam todo o tempo livre juntos, se envolvem com outras pessoas e passam por novas experiências. Porém, as regras devem ser bem claras para que não haja decepções e, principalmente, devem ser de comum acordo.

6- Ciúmes não fará parte da sua vida
As sugar babies evitam demonstrar comportamento de ciúmes ou se controlam, porque gostam da sua liberdade e sabem que o relacionamento é vantajoso para ela também.

Atualmente, o mundo não se resume a solteiros, namorados, casados e divorciados. Atingimos a felicidade de formas diferentes. As pessoas são, ou deveriam ser livres para escolherem como querem se relacionar. Porém, antes de entrar para o Universo Sugar, é importante que se desapegue dos atuais padrões. É necessário que tanto o homem, quanto a mulher, possuam maturidade emocional suficiente para encarar a dinâmica do relacionamento.

Serviço: www.universosugar.com
Sobre o Universo Sugar: O Universo Sugar é a plataforma de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil. Um site especializado em unir exclusivamente Sugar Babies e Sugar Daddies. A rede social conecta homens maduros e ricos a mulheres jovens atraentes para relacionamento claro e direto. A proposta do estilo de vida é propor ganhos para as duas partes. Criado em 2016, o Universo Sugar possui mais de 170 mil usuários nas cinco regiões do Brasil, além de membros do exterior.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.