quarta-feira, 17 de outubro de 2018

.: Gael Garcia Bernal estrela comédia "Estás me Matando Susana"


Nesta quinta-feira, dia 18 de outubro, a A2 Filmes e Mares Filmes estreiam nos cinemas brasileiros, a comédia "Estás me Matando Susana" ("Me Estás Matando Susana" | "You’re Killing me Susana"), do cineasta e roteirista Roberto Sneider (diretor de "Arranca-me a Vida" e produtor de "Frida") e estrelada por Gael García Bernal ("Neruda", "No" e "Ensaio Sobre a Cegueira") e grande elenco.

O filme chegará aos cinemas do Rio de Janeiro, Niterói, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Salvador, Vitória, Fortaleza, Barueri, Teresina e Jab Guararapes. A estreia em São Paulo acontecerá na próxima semana, dia 25.

No filme, certa manhã, Eligio (interpretado por Gael García Bernal) acorda e descobre que sua esposa, Susana (vivida por Verónica Echegui), o deixou sem qualquer aviso ou explicação. 

Sem pistas do paradeiro dela, sem saber o motivo da sua atitude, Eligio inicia uma jornada para tentar localizar o amor de sua vida. Saindo da Cidade do México, indo parar em uma gelada universidade em Iowa, nos Estados Unidos, o rapaz descobre que sua esposa se mudou para outro país para se distanciar do jeito infantil do marido em lidar com os problemas – e não o quer de volta. 

Em um lugar inóspito e totalmente fora de sua zona de conforto, Eligio terá que enfrentar seus próprios demônios e superar seus medos se quiser reconquistar Susana. 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.