sexta-feira, 12 de outubro de 2018

.: Diário de uma boneca de plástico: 12 de outubro de 2018

Querido diário,


Eu acredito em Deus e sou devota de São Francisco de Assis, que tem o seu dia no calendário em 4 de outubro. Contudo, hoje é o dia da padroeira do Brasil, por isso um dia de celebração, logo um feriado nacional religioso. Em miúdos, 12 de outubro é o dia de Nossa Senhora da Conceição Aparecida e, de quebra, comercialmente, o Dia das Crianças. 

Viva, a nossa padroeira!!

Consagração a Nossa Senhora Aparecida

“Ó Maria Santíssima, pelos méritos de Nosso Senhor Jesus Cristo, em vossa querida imagem de Aparecida, espalhais inúmeros benefícios sobre todo o Brasil. Eu, embora indigno de pertencer ao número de vossos filhos e filhas, mas cheio do desejo de participar dos benefícios de vossa misericórdia, prostrado a vossos pés, consagro-vos o meu entendimento, para que sempre pense no amor que mereceis; consagro-vos a minha língua para que sempre vos louve e propague a vossa devoção; consagro-vos o meu coração, para que, depois de Deus, vos ame sobre todas as coisas.

Recebei-me, ó Rainha incomparável, vós que o Cristo crucificado deu-nos por Mãe, no ditoso número de vossos filhos e filhas; acolhei-me debaixo de vossa proteção; socorrei-me em todas as minhas necessidades, espirituais e temporais, sobretudo na hora de minha morte.


Abençoai-me, ó celestial cooperadora, e com vossa poderosa intercessão, fortalecei-me em minha fraqueza, a fim de que, servindo-vos fielmente nesta vida, possa louvar-vos, amar-vos e dar-vos graças no céu, por toda eternidade. Assim seja!”


Beijinhos pink cintilantes e até loguinho,

Donatella Fisherburg 


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.