quinta-feira, 25 de outubro de 2018

.: Diário de uma boneca de plástico: 25 de outubro de 2018


Querido diário,


Sou uma Barbie turisteira e como hoje é dia de TBT... Vou voltar no tempo!!


Assim como a minha dona, adoro turistar. Já viajei por muitas cidades brasileiras e até saí das terras tupiniquins. Visitei o Paraguai. Lá, ficamos no hotel mais caro do país e visitamos a bela Catedral paraguaia. Foi até legal, mas a parte de comércio, a Ciudad del Leste... Não curti aquele vuco vuco, não!

O bom desse comércio insano foi que lá, meus donos encontraram a minha trigêmea. Na caixa, lacradinha... está desse mesmo jeito até hoje, inclusive.

Na Argentina estivemos até em hotel que também era cassino, conhecemos bem a cidade do Messi, Rosário, mas amei mesmo Buenos Aires. Estive na Barbie Store, rotulada pelo povo como "Casa da Barbie". Hoje, não existe mais!! Se bem que... lá as dolls eram super caras!! Mas ir até lá, foi tão divertido, meus donos me levaram até de trem para Pallermo.

Não são doidos? Em outro país, inventar um passeio desses por conta? Eles conseguiram. O mais doido foi que, enquanto eles conversavam, os argentinos ficavam de "ouvidão", tentando entender o que eles diziam. kkkkk

Quem não ama ouvir a conversa alheia? Se for de um hermano, melhor ainda!!


Beijinhos pink cintilantes e até loguinho,

Donatella Fisherburg


Redes sociais:
facebook.com/Photonovelas
twitter.com/DonaFisherburg
instagram.com/donatellafisherburg





← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.