terça-feira, 16 de outubro de 2018

.: Espetáculo com Junno Andrade tem apresentações gratuitas no Villa Lobos


Nos dias 26, 27 e 28 de outubro o teatro Opus, no Shopping Villa Lobos, recebe o espetáculo Filhos de Ninguém – de volta à década de 80. O projeto é uma realização da Secretaria de Cultura de São Paulo por meio da Lei de Incentivo à Cultura – ProAc.

O projeto, que é gratuito, tem a finalidade levar ao público em geral um show com as músicas dos anos 80 e o pop rock nacional interpretadas pelo cantor Junno Andrade e a Banda Filhos de Ninguém. “A música dos anos 80 aos poucos e de forma marcante foi conquistando o seu espaço e despertando grande obras e artistas que marcaram aquela época, através da identificação do público com o repertório que trazia. A ideia do projeto é trazer esses sucessos de volta ao público além de disseminar a cultura gratuitamente”, ressaltam os produtores do evento.

Os espectadores vão se encantar com sucessos da época como “Pro dia nascer feliz”, “Toda forma de amor”, “Puro Êxtase”, “Erva Venenosa” entre outros sucessos da década de 80. Os ingressos poderão ser retirados gratuitamente na bilheteria do Teatro duas horas antes do show, mediante apresentação do RG.

Serviço:
Filhos de Ninguém – De Volta à Década de 80
Data: 26 e 27 de outubro
Horário: 21h
Data: 28 de outubro
Horário: 19h
Local: Teatro Opus – Shopping Villa Lobos – Av. das Nações Unidas, 4777 – Alto de Pinheiros – São Paulo/SP

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.