terça-feira, 16 de outubro de 2018

.: Tem clássicos do cinema no "Dancing Brasil" em apresentações apaixonantes

Crédito: Blad Meneghel
O "Dancing Brasil" desta quarta-feira, dia 17 de outubro, será especial sobre cinema. O clima de glamour e emoção das produções cinematográficas vai invadir o palco do reality show. Logo na abertura da atração, Xuxa e Junno aparecem dançando os sucessos do filme Grease – Nos Tempos da Brilhantina, “We Go Together” e “Greased Lightning”. A performance do casal promete surpreender!

Outras trilhas famosas da sétima arte embalarão as coreografias das estrelas participantes da competição, como “Twist and Shoult”, “Crazy in Love”, “Lady Marmelade” e “Spiderman”. A banda do programa cantará ao vivo os temas de cada apresentação.

Dadá Coelho e Franciele Grossi já foram eliminadas da disputa. A exigência aumenta a cada episódio, e os jurados Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho ficarão de olho na evolução de cada concorrente ao longo da temporada. Quem será a terceira dupla eliminada da atração?

"Dancing Brasil", formato da BBC Studios com produção da Endemol Shine Brasil, tem direção de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli, e é exibido, ao vivo, às quartas-feiras, logo após "A Fazenda 10 + Conectada", a partir das 23h.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.