quarta-feira, 17 de outubro de 2018

.: João Doria e Márcio França: Band promove 1º debate do 2º turno


Encontro com os candidatos ao governo de São Paulo será nesta quinta-feira às 22h30


A Band promove nesta quinta-feira, dia 18 de outubro, às 22h30, o primeiro debate do segundo turno entre João Doria (PSDB) e Márcio França (PSB). Com mediação do jornalista Fabio Pannunzio, o encontro entre os candidatos ao governo de São Paulo também será transmitido ao vivo pelo canal Bandnews TV e pelas rádios Bandeirantes e BandNews FM.

“Esse debate vai permitir um confronto intenso, com espaço suficiente para discussão objetiva de propostas para o eleitor, que é o que interessa. Serão 68 momentos em que os candidatos estarão ou perguntando, ou respondendo, ou replicando ou treplicando. Portanto, confronto não faltará”, afirma o diretor nacional de jornalismo da Band, Fernando Mitre.

Além do debate em São Paulo, a Band promoverá, na mesma data, debates com os candidatos aos governos estaduais do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Amazonas, Rio Grande do Norte, Rondônia e do Distrito Federal.

Regras

Primeiro bloco
Candidatos respondem à uma mesma pergunta. Cada um terá dois minutos para a resposta.
Na sequência, candidato pergunta para candidato. Serão quatro rodadas de perguntas entre os candidatos e cada candidato pergunta duas vezes.
Pergunta: 45 segundos
Resposta: 1 minuto e 30 segundos
Réplica: 1 minuto
Tréplica: 1 minuto

Segundo e quarto blocos
Candidato pergunta para candidato. Em cada bloco, serão quatro rodadas de perguntas e cada candidato pergunta duas vezes.
Pergunta: 45 segundos
Resposta: 1 minuto e 30 segundos
Réplica: 1 minuto
Tréplica: 1 minuto

Terceiro bloco
Quatro jornalistas da Bandeirantes fazem perguntas aos candidatos. Cada jornalista pergunta uma vez.
Pergunta: 45 segundos
Resposta: 1 minuto e 30 segundos
Réplica: 1 minuto
Tréplica: 1 minuto

Quinto Bloco
Candidato pergunta para candidato. Duas rodadas de perguntas e cada candidato pergunta uma vez. Na sequência, candidatos tem dois minutos para suas considerações finais.
Pergunta: 45 segundos
Resposta: 1 minuto e 30 segundos
Réplica: 1 minuto
Tréplica: 1 minuto

Em caso exclusivamente de ofensa pessoal ou moral, o candidato poderá pedir direito de resposta, que será analisado por um comitê formado por advogado e jornalistas. Caso ele seja concedido, será feito em um minuto e sempre que possível no mesmo bloco em que a ofensa ocorreu.

Onde acompanhar: O pool de transmissão amplia o alcance e inclui os canais Band, Bandnews TV e as rádios Bandeirantes e Bandnews FM. Nas plataformas digitais farão a transmissão o portal da Band (band.com.br), o aplicativo da Band e o canal de jornalismo da emissora no YouTube (youtube.com/bandjornalismo).

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.