terça-feira, 16 de outubro de 2018

.: Leandro Luna e Bruna Pazinatto protagonizam "Aparecida – Um Musical"

Leandro Luna e Bruna Pazinatto serão os protagonistas de "Aparecida – Um Musical", por Walcyr Carrasco. O casal  irá compor o elenco de 34 atores que contará a história da  Padroeira do Brasil. A estreia acontecerá em março de 2019, no Teatro Bradesco, em São Paulo.

O processo de audições teve mais de 800 inscritos, que foram avaliados durante uma semana pela banca da equipe criativa do espetáculo, formada por Fernanda Chamma (diretora e coreógrafa), Carlos Bauzys (compositor e diretor musical), Walcyr Carrasco (autor) e pelos produtores Maria Eugenia e Eurico Malagodi.





Não teria dia melhor pra compartilhar essa grande notícia! Hoje é dia Dela! Aparecida, nossa amada padroeira! Em 2019, eu, a maravilhosa Bruna Pazinato (@bpazinato) e um elenco de mais de 30 atores, cantores e bailarinos contaremos os principais milagres de Nossa Senhora Aparecida em uma super produção que estreia em março no belíssimo Teatro Bradesco (@teatrobradesco) em São Paulo! Vem aí... Aparecida - Um Musical por Walcyr Carrasco! (@walcyrcarrasco) 🙏🏼💙🎶 #Repost @cenamusical ・・・ Leandro Luna e Bruna Pazinato serão os protagonistas do espetáculo “Aparecida - Um Musical”, de Walcyr Carrasco. A estreia será em Março no Teatro Bradesco, em São Paulo. (Fonte: Mônica Bergamo) #aparecidaummusical #musical #teatromusical #teatro #teatrobradesco #leandroluna #brunapazinato #nsasenhoraaparecida #walcyrcarrasco #nossasenhoraaparecida #vemai #aguardem
Uma publicação compartilhada por LEANDRO LUNA (@leandroluna) em
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.