segunda-feira, 22 de outubro de 2018

.: Malta lança videoclipe do single “Pátria Amada”, do novo álbum “IV”

Banda vai lançar o novo álbum “IV” no Angra Fest, que acontece no dia 1 de dezembro, na Tropical Butantã, em São Paulo

Foto: Divulgação


A banda Malta, vencedora da 1ª temporada do programa SuperStar, da Rede Globo, acaba de lançar videoclipe para “Pátria Amada”, single do novo álbum “IV”. O vídeo contou com direção e roteiro de Rodrigo Rossi, da Glow Produções. A locação foi gentilmente cedida pela Vila Itororó e pelo projeto Goethe na Vila, em São Paulo. A música já está disponível nas principais plataformas digitais como Spotify, Deezer, iTunes, entre outras.

“A música foi feita pensando na nossa situação atual, falando sobre diversos casos que acontecem na nossa política e também para ser uma mensagem para todos nós brasileiros acordamos e mostrarmos que nós não somos os inimigos um dos outros, estamos juntos no mesmo barco. Uma mensagem para nossa Pátria Amada, nos salvar e se salvar de tudo que está acontecendo, que juntos e conscientes como uma nação, somos gigantes”, disse o guitarrista Thor Moraes.


Assista o videoclipe de “Pátria Amada”:


Ficha técnica do videoclipe:
Vídeo por Glow Produções.
Direção e roteiro: Rodrigo Rossi.
Assistente de produção: Luiza Azevedo, Gabriela Drimus, Rafael Rossener.
Elenco: Zá Santori, Poldo Longo, MC PLK, Richard Melo, Camila Honorato, Naja White, Heitor Shewchenko, Felipe Nakao.
Apoio: Boru Sushi, SP Cine.

Formada por Adriano Daga (bateria), Luana Camarah (vocal), Thor Moraes (guitarra) e Diego Lopes (baixo), a banda Malta vem colhendo os frutos do trabalho conquistado com muita energia e paixão pela boa música. A música “Pátria Amada” tem a participação especial de Carlinhos Brown na percussão e a narração de Rodrigo Lombardi. 

Com uma trajetória ascendente, a banda Malta continua trilhando seu caminho e contando histórias de amor e sucesso  sem deixar de lado a veia rock ‘n roll de suas canções.

ANGRA FEST - Vale a pena lembrar que, o show de lançamento do novo álbum “IV”, acontecerá no Angra Fest, no próximo dia 1 de dezembro, na Tropical Butantã, em São Paulo. O line-up tem como headliner o próprio anfitrião Angra, além de Dr. Sin, Project46 e Nervosa. 

Os fãs interessados em prestigiar este novo marco histórico no legado do metal brasileiro já podem adquirir ingressos pelo site da Ticket Brasil (ticketbrasil.com.br/festival/6414-angrafest) e pontos autorizados na capital paulista, Barueri, Osasco, Santo André, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Mauá, Campinas, Sorocaba e Santos. 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.