segunda-feira, 22 de outubro de 2018

.: "Tudo pela Música": Deck lança filme sobre a própria trajetória


A Deck é personagem principal do documentário "Tudo pela Música", dirigido por Daniel Ferro. O filme aborda o cenário e as mudanças que ocorreram no mercado musical independente brasileiro nas últimas duas décadas, tendo a história da gravadora como fio condutor. O registro ainda não tem data confirmada de lançamento.

Nos últimos 18 meses, o diretor foi atrás de personagens importantes para a música e a cultura do país. Entre eles estão jornalistas, publicitários, radialistas e produtores musicais que, juntos, narram a história da Deck e da indústria fonográfica independente. André Midani, Nelson Motta, Washington Olivetto e Roberto Menescal são alguns desses nomes. Além deles, Artistas que continuam ou já passaram pela gravadora também contribuem com seus depoimentos, entre eles Pitty, Teresa Cristina, João Donato e Elza Soares.


Assista o teaser


Sobre a Deck: A Deck iniciou oficialmente suas atividades como gravadora em 1998. Após três anos tendo sua distribuição feita pela Universal Music e depois pela Abril Music, em 2001 tornou-se 100% independente, ao inaugurar sua própria distribuição no Rio de Janeiro. Com um dos estúdios mais modernos, o Tambor, e uma editora que cuida de mais de 10 mil obras e administra cerca de 50 outras editoras, a empresa permanece sólida, mesmo num período de instabilidade do mercado. Voltada ao artístico, a Deck não se restringe a gêneros musicais específicos, tendo em seu catálogo trabalhos de artistas como Pitty, Falamansa, Grupo Revelação, Matanza, Fernanda Takai, Alceu Valença, Elza Soares e Sorriso Maroto, entre outros. Em constante inovação e observando os movimentos nacionais e internacionais, seu presidente e fundador, João Augusto, foi um dos responsáveis pela reativação da fábrica de vinil Polysom, em 2009. E, recentemente, retomou a duplicação das fitas cassetes. Mais informações: deckdisc.com.br

Alguns lançamentos da Deck











← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.