segunda-feira, 15 de outubro de 2018

.: Novela “Minha Vida” estreia quarta-feira, dia 17, na tela da Band


A partir desta quarta-feira, 17 de outubro, a Band exibe a novela "Minha Vida". Com o fim de "Asas do Amor", a nova trama turca irá ocupar a tela da emissora de segunda a sábado, às 20h50. Assista à uma chamada neste link.

A novela conta a história de Bahar, filha secreta do rico Mehmet e da jovem Hasret. Contra a união do casal, Yusuf - pai de Hasret - arquiteta um plano: ele isola a filha e diz a todos que ela morreu. Quando Bahar nasce, o avô entrega a neta a um casal de empregados para criá-la.

No entanto, 20 anos depois, atormentado com a culpa, Yusuf finalmente decide contar a verdade ao pai biológico de sua neta. Em seu encontro com Mehmet, ele revela apenas uma parte do segredo, a existência da criança. Ele não menciona o paradeiro de Hasret. Ates, advogado de Mehmet acidentalmente ouve a revelação.

Yusuf procura os empregados que criaram sua neta para contar que estava tentando reparar seu erro, mas ele morre repentinamente. De olho na fortuna de Mehmet, os pais de criação de Bahar decidem levar a história adiante, mas colocando a verdadeira filha deles, Efsun, com sendo a filha do rico empresário.

O destino vai colocar Ates na vida de Bahar e essa aproximação poderá impedir que os planos dos pais adotivos prossigam. Até onde vai a mentira e a ambição? Confira a seguir os principais personagens e os resumos dos primeiros capítulos.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.