quarta-feira, 7 de novembro de 2018

.: 300 cópias: CPM 22 lança “Suor e Sacrifício” em LP duplo

Chega às lojas, segunda-feira, dia 5 de novembro, a versão em LP de “Suor e Sacrifício”, o álbum mais recente do CPM 22. Licenciado pela Universal Music, o disco em vinil duplo e colorido é um lançamento da gravadora paulista Hearts Bleed Blue (HBB).

Esta é a primeira vez que a banda, criada em 1995, lança um álbum em vinil. “A gente decidiu lançar esse disco [em LP] porque foi um disco que agradou muito a banda inteira. Acho que essa é a melhor formação que a gente já teve e a gente criou uma unidade dentro da banda que dificilmente acontece, de todo mundo gostar do disco todo, das letras, da mixagem, da máster, da arte, da capa, de tudo. Então eu acho que tinha tudo a ver dar valor para esse trabalho”, conta o vocalista Badauí.

“Suor e Sacrifício” em LP preto e laranja, edição limitada de 300 cópias, conta com “Revolução” e “Cruz”, duas faixas que ficaram de fora da versão em CD e que só haviam sido disponibilizadas nas plataformas digitais. “‘Revolução’ eu fiz com o Henrike [Armada / Blind Pigs] porque era uma base bem punk rock que eu tinha feito com o Ricardo Galano, e eu já queria chamar ele para fazer uma letra fazia um tempo. Daí ele veio aqui em casa e a gente decidiu a música e ficou do caralho. ‘Cruz’ estava no bolo das composições do disco novo, é uma música que eu gosto muito. A gente tem tocado ela direto nos shows”, revela o vocalista.

Badauí, que é colecionador de discos de vinil, diz esperar que “Suor e Sacrifício” neste formato atraia a atenção do público jovem, acostumado com a música digital. “Acho importante também valorizar a mídia analógica, pegar o disco nas mãos, ler o encarte, ler quem produziu, porque muitas vezes a gente ouve nas plataformas e nem sabe quem é o cara que mixou o disco, isso era muito importante na época em que eu comecei a gostar de música, então eu espero que tenha esse apelo”.

Na terça-feira, dia 13 de novembro, a banda fará uma noite de autógrafos na sede da HBB na capital paulista das 19h às 21h.

Garanta a sua cópia de “Suor e Sacrifício” em LP: cpm22.hbbstore.com

Ouça “Suor e Sacrifício”: oucala.za.mus.br/suor-e-sacrificio

Vá ao evento de lançamento:
Sessão de Autógrafos com a presença de Badauí, Japinha e Phil.
Data: 13 de novembro (terça-feira)
Horário: 19h às 21h
Local: HBB - Rua Vergueiro 2616, cj.32 Vila Mariana, São Paulo-SP (Próximo ao metrô Ana Rosa)
Entrada gratuita
Saiba mais em: facebook.com/events



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.