segunda-feira, 12 de novembro de 2018

.: "Dancing Brasil": participantes se dividem em 2 grupos e disputam pontos


No episódio desta quarta-feira, dia 14 de novembro, os participantes do "Dancing Brasil", além de dançarem com suas respectivas duplas, terão de encarar um outro desafio. 

Divididos em dois grupos, eles precisarão mostrar em uma coreografia especial a mistura de estilos que faz parte do DNA do reality show apresentado por Xuxa Meneghel. Quem vencer este duelo terá uma vantagem, que pode ser primordial na decisão de quem vai para a zona de risco. Isso porque o time vencedor ganhará uma nota que será somada ao placar final da noite de cada um de seus integrantes.

A disputa pelo prêmio de R$ 500 mil no "Dancing Brasil" segue ainda mais acirrada. Com o decorrer do programa, as estrelas participantes ficam cada vez melhores, e os jurados, Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho, mais exigentes, pontuando as mínimas falhas dos concorrentes. Qualquer erro pode ser fatal nesta etapa da atração. 

"Dancing Brasil", formato da BBC Studios com produção da Endemol Shine Brasil, tem direção de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli, e é exibido, ao vivo, às quartas-feiras, logo após "A Fazenda 10 + Conectada", a partir das 23h.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.