terça-feira, 20 de novembro de 2018

.: Dancing Brasil terá rock and roll nas coreografias de sete duplas

Xuxa Meneghel dança com os bailarinos a música “Don’t Stop Me Now” na abertura do programa

Foto: Divulgação Record TV


No episódio desta quarta-feira, dia 21 de novembro, o rock and roll vai embalar as coreografias das sete duplas que permanecem na disputa por R$ 500 mil no Dancing Brasil. Faixas como “Smells Like Teen Spirit”, do Nirvana, “Johnny B. Goode”, de Chuck Berry, e “Just a Girl”, do No Doubt, servirão de trilha sonora em um episódio que tem tudo para ser bastante emocionante e acirrado. Afinal de contas, nesta etapa da competição, a diferença entre os participantes está cada vez menor, e os jurados, Fernanda Chamma, Paulo Goulart Filho e Jaime Arôxa, mais atentos para apontar os mínimos detalhes das performances.

No início do programa, a apresentadora Xuxa Meneghel dança com os bailarinos e o elenco da temporada a música “Don’t Stop Me Now”, do Queen. E tem mais: as duplas que estiverem na zona de risco terão de improvisar e mostrar uma coreografia de cha cha cha ao som de “(I Can’t Get No) Satisfaction”, do Rolling Stones. Quem vencer este duelo, livra-se da zona de risco.
  
Dancing Brasil, formato da BBC Studios com produção da Endemol Shine Brasil, tem direção de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli, e é exibido, ao vivo, às quartas-feiras, logo após A Fazenda 10 + Conectada, a partir das 23h.

PERFIS DOS PARTICIPANTES QUE CONTINUAM NA DISPUTA
  
Allan Souza Lima
Ator e diretor, 32 anos, nasceu em Recife e mora no Rio de Janeiro
Formado pela CAL (Curso de Artes de Laranjeiras) do Rio de Janeiro, é diretor e sócio de uma produtora audiovisual. No teatro, atuou ao lado de nomes como Regina Duarte, e no cinema esteve no elenco de produções premiadas como “Aquarius”. Em 2018, poderá ser visto nos longas “Jogos Clandestinos” e “O Avental Rosa”. Na televisão, participou da primeira fase “Jesus”, da Record TV.

“Apesar de nunca ter feito dança, eu tenho um bom gingado, malemolência. O que me preocupa é o pouco tempo de preparação entre um ritmo e outro.”

Amaral
Ex-jogador de futebol, 45 anos, nasceu e mora em Capivari
Mais conhecido como Amaral, Alexandre da Silva Mariano começou sua vida profissional no futebol no clube Palmeiras, onde se tornou um dos ídolos da torcida. Atuou ainda no Parma, da Itália, no Benfica, de Portugal, e nos brasileiros Corinthians, Atlético Mineiro e Corinthians. Pela seleção brasileira, ganhou a medalha de bronze nas Olimpíadas de Atlanta, no ano de 1996.

“Não sou dançarino, mas confesso que até tenho gingado. Não costumo sair para dançar, só para jogar futebol. Então, vai ser um desafio e acho que vou aprender bastante.”

Bernardo Velasco
Ator, 32 anos, nasceu em Niterói (RJ) e mora na cidade do Rio de Janeiro
Formado em Educação Física, Bernardo Velasco também trabalha como modelo, destacando-se em campanhas publicitárias nacionais e internacionais, e como ator. Na televisão, os seus principais trabalhos foram na Record TV, onde participou das novelas “Pecado Mortal”, “Os Dez Mandamentos” e “Belaventura”, trama que protagonizou.

“Eu estudei educação física e cheguei a ter um semestre de dança na faculdade. É a minha ligação com esta arte, que é de suma importância para qualquer ator.”

Camila Rodrigues
Atriz, 34 anos, nasceu em São Paulo e mora no Rio de Janeiro
Camila Rodrigues se formou pela CAL (Casa das Artes das Laranjeiras) do Rio de Janeiro e, antes de ter suas experiências na televisão, participou de peças teatrais como “Eu Te Amo” e “Desejo Roedor dos Ratos”. Na TV, atuou nas novelas “América”, “Rei Davi”, “José do Egito” e no sucesso “Os Dez Mandamentos”, entre outras.

“Estou feliz em saber que, a cada semana, vou aprender a dançar um ritmo novo. E acho lindo ter a oportunidade de me expressar por meio desta arte.”

Juliana Rios
Jornalista, 33 anos, nasceu em São Paulo e mora em Barueri (SP)
Juliana Rios é jornalista e é responsável pelo canal do YouTube “Exporte pelo Mundo”, dedicado ao turismo esportivo. Jogar tênis, andar de kart, surfar e correr são algumas de suas atividades favoritas. Foi apresentadora do “Esporte Fantástico”, da Record TV, e trabalhou na cobertura da Copa do Mundo da África do Sul e dos Jogos Olímpicos de Londres.

“Não tenho muita noção dos passos de todos os ritmos, mas estou preparada para este desafio. Tenho consciência de que, a cada semana, será necessária uma disciplina diferente.”

Lu Andrade
Cantora, compositora e apresentadora, 39 anos, nasceu em Varginha (MG) e mora em São Paulo
Lu Andrade é uma das integrantes do Rouge, grupo criado em 2002 em um reality show musical. Foi repórter do programa “Show Total”, da TVA, e protagonizou o musical “Into the Woods”. Atualmente, segue em turnê comemorativa dos 15 anos da banda Rouge.

“O ‘Dancing Brasil’ é uma oportunidade para aprender a dançar. Acredito que esta experiência vai acrescentar bastante ao meu trabalho como cantora no Rouge.”

Pérola Faria
Atriz e jornalista, 27 anos, nasceu e mora no Rio de Janeiro
Pérola Faria estreou na TV na novela “Páginas da Vida”, em 2006. Três anos depois, foi contratada pela Record TV, onde atuou em novelas como “Bela, A Feia”, “Rebelde” e “Dona Xepa”. Além da carreira como atriz, outra paixão da artista é a moda.

“Fiz balé quando era criança, mas não gostava muito. Acho lindo dançar em dupla, mas sei da dificuldade que é isso. Por outro lado, sou movida à música.”

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.