terça-feira, 13 de novembro de 2018

.: Diário de uma boneca de plástico: 13 de novembro de 2018

Querido diário,


Ontem, 12 de novembro de 2018, foi um dia de nhaca. Total! Sabe quando você vai trabalhar, sai insatisfeito e pesado? Pois é. Contudo, algo que ainda me deixou mais triste foi a morte de Stan Lee. E soube de uma forma estranha. 

Estava a caminho do trabalho, quando um carro passou com o som ligado e simplesmente ouvi: "Ele era nada mais do que o criador do #HomemAranha, #Hulk..." e o veículo se foi. Confesso que me arrepiei e segui trabalhando com a suspeita do pior. Sem internet... mais tarde maridão confirmou. 

Nunca entrevistei tal lenda da Marvel, aliás, nem mesmo o vi pessoalmente. A verdade é que há humanos nesse mundo com quem você cria um elo, ainda que nunca tenha a oportunidade de conhecê-los pessoalmente. O da minha dona com ele ficou firme em 2002. Cursando o segundo ano de Comunicação Social, com ênfase em Jornalismo, na Universidade Católica de Santos, lá foram os namorados (minha dona e o Helder) ao cinema. A sessão estava lotada e tiveram que sentar na primeira fileira. Sim! Aquela do gargarejo. E foi maravilhoso! 

Maravilhados com o que viram, a pergunta "Who am I?" nunca deixou de fazer sentido. Ok! Minha dona não pode responder que é a Mulher-Aranha, mas não há dúvida de que esse é um excelente questionamento a se fazer. Ao menos, volta e meia!

Para o jornal da universidade, ela escreveu sobre o filme e foi capa da publicação. Felicidade plena! Na época todos falavam do incrível Homem-Aranha. Como esquecer de que algo tão maravilhoso que, mesmo antes de estrear, passou por uma edição delicada, pois foi necessária a exclusão da cena em que apareciam as Torres Gêmeas, derrubadas em 11 de setembro de 2001, a mando de Osama Bin Laden.

Desde então, minha dona, com o namorado, noivo e marido -bem nessa ordem-, começaram o Kit "Spider Man". Os DVDs do primeiro e segundo filme foram comprados, mas nunca tiveram o do terceiro. Contudo, até hoje uma relíquia de "Homem-Aranha 3" é mantida: o balde de pipoca do cinema. Eles compraram? Claro que não! Recém-casados e pra lá de durangos. Foi ele quem pegou os baldes abandonados na sala de cinema.

Com o tempo chegaram outras coisinhas, mas outro item amado aqui na coleção é o boneca articulado do Homem-Aranha. Perfeito! O detalhe é que lhe falta um braço. Logo nasceu o @homemaranhaparatleta no Instagram.

Há tanto a se registrar, mas deixo aqui o meu "Muito obrigada, Stan Lee! Você foi o cara!"



Beijinhos pink cintilantes e até loguinho,

Donatella Fisherburg


Redes sociais:
facebook.com/Photonovelas
twitter.com/DonaFisherburg
instagram.com/donatellafisherburg






Uma publicação compartilhada por Donatella Fisherburg 🌹 (@donatellafisherburg) em




Uma publicação compartilhada por Homem Aranha Paratleta (@homemaranhaparatleta) em
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.