terça-feira, 11 de dezembro de 2018

.: Casamento: como falar sobre sexo? Confira as dicas!

Para que o casal possa falar sobre o assunto a Coach de Relacionamento e Sexualidade, Margareth Signorelli, dá algumas sugestões. Sexo é uma parte importante do relacionamento e uma das áreas mais difíceis quando tempos que falar sobre preferências e necessidades. As pessoas vêm sexo de uma forma diferente. Algumas tem mais necessidades, outras menos. 

Para alguns, sexo é mais importante do que para outros, mas todas essas diferenças acabam afetando outras áreas do relacionamento se não nos comunicarmos de uma forma saudável.

Confira as dicas da profissional:

FALE: Não assuma que o seu parceiro sabe que existe um problema ou carência sua, mesmo depois de você já ter dado dicas sobre o assunto. Fale com clareza sobre o que você necessita.

MELHOR HORA: Não fale sobre o assunto durante ou imediatamente após o sexo. Procure uma hora em que você esteja mais calmo.

INTENÇÕES: Comece sua conversa mostrando suas intenções e que seu objetivo não é que a pessoa se sinta culpada e sim gerar uma maior intimidade entre vocês dois.

SEJA CLARO: Deixe claro o que você precisa. Se é qualidade ou quantidade. Não se intimide e fale como gosta de ser tocado.

DESEJOS E NECESSIDADES: Pergunte ao seu parceiro se ele está alcançando seus desejos e necessidades e se você pode fazer ou mudar alguma coisa para agradá-lo. Pergunte se há algo novo que ele gostaria de testar.

EXPLORAR POSSIBILIDADES: É preciso estar aberto para explorar novas possibilidades, lugares diferentes, técnicas e frequências.

INTIMIDADE E CONEXÃO: Na hora de fazer sexo não se preocupe em repetir a sequência. Sexo é brincadeira, prazer, humor. Imagine que o corpo do outro é seu parque de diversões e que seu corpo é o dele.

GUIAR: Não se intimide em mostrar para o outro a forma dele lhe dar prazer. Faça através de um olhar, de um movimento delicado, amoroso.

APRECIAÇÃO: Fale um com o outro sobre os progressos que estão tendo juntos. Será nessa atmosfera de amor e conexão que a sua intimidade crescerá fazendo com que boa parte do seu relacionamento esteja equilibrado, contribuindo para que outras áreas também possam fluir melhor.

SOBRE MARGARETH SIGNORELLI: Com formações internacionais em Coach de Relacionamento e Sexualidade e em EFT – Emotional Freedom Techniques, Margareth Signorelli combina ferramentas  dessas técnicas para auxiliar na limpeza de crenças e traumas e guiando a pessoa em um processo de transformação profunda, em busca do autoconhecimento e da quebra de obstáculos internos que impedem que o bem-estar e o amor fluam livremente em sua vida.

Com mais de 80 mil seguidores em seu canal e mais de 2,3 milhões de visualizações de seus vídeos, Margareth utiliza técnicas de coaching que vão da física quântica à espiritualidade para orientar a pessoa sobre como usar a Lei da Atração para alcançar seus objetivos e o relacionamento dos seus sonhos, complementando seu trabalho com o EFT, técnica de acupuntura sem agulhas que trabalha dores e emoções negativas.

Margareth possui a seguinte formação:
Especialização em Sexualidade- Prosex- FMUSP
Certificada Coach de Relacionamento e Sexualidade – Abrap Coaching e Centro Metamorfose
Certificada Coach de Relacionamento – Los Angeles – USA
Certificada Coach de Relacionamento Conjugal - Integrate Coaching Institute
Certificada Coach Executiva - Integrate Coaching Institute
Certificação Internacional Gold Standard Advanced EFT Terapeuta
Psicologia para Coachs Básico e Avançado – Instituto de Psicologia Positiva & Comportamento – São Paulo – Brasil
Quantum Evolution – ICI – São Paulo – Brasil
Feminine Power Mastery - Los Angeles – USA
Bacharel em Enfermagem – PUC - Campinas

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.