terça-feira, 11 de dezembro de 2018

.: "O Predador" chega ao serviço on demand no dia 13 de dezembro

Filmes da franquia que teve início em 1987, também podem ser vistos nas plataformas digitais


Distribuído pela Fox Home Entertainment Digital, "O Predador" (The Predator, EUA, 2018) chega às plataformas digitais dia 13 de dezembro. Disponível para locação e compra, o longa conta com a direção de Shane Black (Homem de Ferro 3) e Boyd Holbrook (Logan), Trevante Rhodes (Moonlight: Sob a Luz do Luar), Olivia Munn (X-Men: Apocalipse) e Jacob Tremblay (Extraordinário) no elenco.

Com ação e toque irreverente, "O Predador" mostra a evolução dos caçadores mais letais do universo, que voltam ao nosso planeta ainda mais fortes, mais inteligentes e mortais. Apenas uma tripulação de ex-soldados e uma professora de biologia evolutiva podem impedir o fim anunciado da raça humana.

"O Predador" faz parte da franquia que teve início em 1987, com o filme homônimo protagonizado por Arnold Schwarzenegger como Major Dutch. Após o primeiro sucesso, outros três filmes foram lançados (O Predador, Predador 2: A Caçada Continua e Predadores), além de dois spin-off (Alien vs Predador e Aliens vs Predador 2).

A Fox Home Entertainment Digital também oferece em seu catálogo os filmes desta franquia nas plataformas digitais, como ITunes, Google Play e NET Now.

SINOPSE: Um novo predador chega à Terra após uma batalha entre naves alienígenas e é capturado por soldados americanos. O atirador de elite Quinn McKenna (Boyd Holbrook) percebe a movimentação e rouba parte da armadura da fera.

Enquanto levam a criatura para a sede do governo, a bióloga Casey Brackett (Olivia Munn) é chamada para examiná-lo, mas antes que consiga o predador foge.

Ao tentar capturá-lo, Casey encontra McKenna e um ônibus com ex-militares que estão a caminho do sanatório. Juntos, eles buscam proteger a Terra e o pequeno Rory (Jacob Tremblay), filho de McKenna, que está com os artefatos alienígenas.

Sobre Twentieth Century Fox Home Entertainment: A Twentieth Century Fox Home Entertainment, LLC (TCFHE) é uma reconhecida líder global do setor e uma subsidiária da Twentieth Century Fox Film. A TCFHE é a empresa mundial de marketing, vendas e distribuição para todos os filmes e programas de televisão da Fox, aquisições e produções originais, assim como todos os parceiros de distribuição de DVD, Blu-ray ™, 4K Ultra HD, Digital e VOD (vídeo-em-vídeo). exigem. Todos os anos, a TCFHE apresenta centenas de produtos novos e recém-aprimorados, que atendem a lojas de varejo e lojas digitais em todo o mundo.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.