quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

.: Filme "O Galã" estreia em fevereiro com disputa entre Thiago Fragoso e Fiuk


Já está disponível o primeiro trailer de "O Galã", que estreia nos cinemas dia 7 de fevereiro. A comédia tem nomes como Thiago Fragoso, Fiuk, Christine Fernandes e Luiz Henrique Nogueira no elenco e distribuição da H2O Films.

O filme gira em torno de dois meio irmãos brigados há muitos anos: Júlio (Thiago Fragoso), um ator sem trabalho e Beto, (Luiz Henrique Nogueira), um escritor de novelas maluco.  Júlio vive uma realidade difícil em que os alugueis estão  atrasados mas sonha com o sucesso como ator. Deseja ser famoso mas ninguém o reconhece. Beto é um fóbico, perfeccionista, cheio de TOCs, que nunca sai de casa pois prefere escrever histórias a vivê-las. 

Beto jamais aceitará colocar Júlio em sua novela, além disso, a emissora já têm um nome para o galã, Raul (Fiuk), um jovem talentoso reconhecido por todos. Mas Júlio entra na vida de Beto, alojando-se em sua  casa, mostrando-se e se exibindo como ator sem conseguir convencer Beto. Os dois viverão uma cômica guerra na qual a vizinha de Beto, Raquel (Christine Fernandes), é paquerada pelos dois sob o olhar ciumento da governanta de Beto. Caberá a Júlio tentar entender Beto para se aproximar do sonhado papel de galã e enfrentar Raul. Quem será o galã da novela de Beto? Eles conseguirão se entender?

Trailer de "O Galã"

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.