terça-feira, 4 de dezembro de 2018

.: Ingresso.com marca presença na CCXP com cobertura exclusiva

Marca fará cobertura exclusiva do evento e terá estande com diversas atrações


Primeira ticketeria online do Brasil e principal destino para os fãs de cinema, a Ingresso.com levará ações inéditas para a CCXP a partir do dia 6 de dezembro, em São Paulo. Além de um estande no evento, a Ingresso.com vai produzir conteúdo de peso durante a feira por meio de uma cobertura completa feita por uma parceria inédita com os influenciadores do Coxinha Nerd, Renata Boldrini e a equipe de conteúdo da empresa.

A dupla Cris e Panda, do Coxinha Nerd, fará “lives” diárias no canal do YouTube e nas páginas da Ingresso e do Coxinha no Facebook com brincadeiras e sorteios de brindes exclusivos para os fãs de cinema. Já a Renata Boldrini participará simultaneamente das junkets entrevistando os talents dos filmes e contando tudo das entrevistas e painéis nas transmissões junto com o Coxinha, todos os dias às 22h. A ideia é compartilhar toda a experiência da CCXP para aqueles que não poderão estar lá.

Entre os convidados para as lives, já confirmaram presença Miro (@instacinefilos), Mike (@generalnerd), Bia e Ishiro (@casamentonerd), Fernando Maidanah e Vinícius (@legiaodosherois). Os cosplays @capitaoamericabr, @biancacontursi e o Youtuber @loadcomics também se juntarão às equipes do Coxinha e da Ingresso.com para conferir de perto tudo que estiver rolando na CCXP 2018.

“Estamos muito felizes em participar desta feira que é a maior vitrine pop do Brasil e poder compartilhar, dentro e fora do evento, o nosso amor pelo cinema com os fãs da CCXP”, afirma Mauro Gonzalez CEO da Ingresso.com.

Até o dia 9 de dezembro, os visitantes do maior evento de cultura pop do Mundo poderão ver de perto o espaço da empresa com decoração totalmente inspirada no mundo do cinema. Para relembrar games dos anos 90 e 2000, o público poderá se divertir em três jogos: Quiz, Roleta de Prêmios e Retrato Falado, este último com a participação do cartunista Wil Conrad. Ao final do dia, os vencedores dos jogos concorrerão ao prêmio principal de R$ 500 para usar nas plataformas da Ingresso.com. Todas as atividades do estande acontecerão em horários pré-determinados e o público poderá se inscrever pela plataforma online ou com a promotora que ficará no estande.

Todas as novidades e a cobertura completa no Facebook, no Instagram e no YouTube da Ingresso.com

CCXP
Data: 06 a 09 de dezembro de 2018
Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5

Horário:
Quinta-feira e sexta-feira (6 e 9/12) – 12h às 21h
Sábado (8/12) – 11h às 21h
Domingo (09/12) – 11h às 20h

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.