sábado, 22 de dezembro de 2018

.: Leo DiCaprio e Claire Danes viram Funko para recriar "Romeu e Julieta"


Os adolescentes mais trágicos e apaixonados de William Shakespeare agora podem ser seus, na forma de fofíssimos Funko Pop! A Funko está adicionando uma nova dupla à sua enorme coleção com personagens da releitura icônica e deslumbrante de Romeu + Julieta, de Baz Luhrmann, bem a tempo das festas.

Então, agite a música  "Lovefool" dos Cardigans, passe ansiosamente por um aquário e faça uma viagem de volta no tempo para reviver a história dos amantes da literatura por meio dos brinquedos abaixo. Você pode ter representações de Claire Danes como Julieta, em seu completo traje de anjo:


Ou leve para casa o Romeo de Leonardo DiCaprio em cota de malha, recriando um dos momentos mais agradáveis ​​do filme:




Romeo no que será seu traje final, com um belo detalhe brilhante em seu lindo e inocente rosto:



E finalmente, o casal mais condenado de Verona Beach, juntos para sempre (disponível como exclusivo do Target, no alto da reportagem). Especialmente digno de nota sobre esta linha de Pops é o quão perfeitamente elas captam o look dos anos 90 de Leo. Esta não é a primeira vez que DiCaprio foi recriado como Funko: você também pode vê-lo como seu outro adolescente apaixonado: Jack Dawson no Titanic. 

Esperamos que este seja apenas o começo de Romeo + Juliet Pops, já que seria fantástico ver outros personagens em forma de brinquedo, como John Leguizamo, como Tybalt, ou Paul Rudd, como Paris. Queremos ser capazes de encenar o filme inteiro com esses adoráveis brinquedos de cabeção.

"Lovefool" - The Cardigans


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.