sábado, 22 de dezembro de 2018

.: Netflix trará 90 filmes originais, projetos com Scorsese e del Toro

2019 está quase chegando e a Netflix já promete 90 filmes originais, incluindo projetos de Martin Scorsese e Guillermo del Toro


Robert De Niro e Joe Pesci nas gravações de "The Irishman"


O próximo ano promete sacudir as conexões pelo mundo, pois a Netflix, plataforma de streaming, trará cerca de 90 títulos com conteúdo de filmes originais. Entre as estreias está o esperado retorno de Martin Scorsese aos filmes de gangues, com "The Irishman", tendo no elenco grandes nomes do cinema como Robert de Niro, Al Pacino, Joe Pesci e Harvey Keitel.

Entre os grande projetos de 2019 estão os cineastas como Steven Soderbergh, Noah Baumbach e Guillermo del Toro. Segundo o jornal The New York Times, recursos de ação ao vivo, documentários e filmes de animação compõem o conteúdo de filmes do gigante do streaming, com orçamentos de até US $ 200 milhões.

O chefe de longas produções da Netflix, Scott Stuber, salientou que "se você vai construir um grande estúdio de cinema, você tem que construí-lo com grandes cineastas". Outras estrelas do cinema também estão envolvidas nas novas criações. São eles: Sandra Bullock, Dwayne Johnson, Meryl Streep e Ben Affleck.


Guillermo del Toro


A novidade dirigida por Guillermo del Toro será uma versão musical em stop motion de Pinóquio, e ele não esconde o entusiasmo. "Eu queria fazer esse filme pelo tempo que me lembro, depois da incrível experiência que tivemos em Trollhunters (Caçadores de Trolls). Agradeço que a talentosa equipe da Netflix está me dando a oportunidade de uma vida inteira de apresentar audiências em todos os lugares a minha versão deste estranho boneco transformado em menino", comentou.

Esta adaptação única, que promete ser sombria, está nos planos desde 2012, logo del Toro teve tempo de sobra para aperfeiçoar este trabalho emocionante. Contudo, no site IMDb o lançamento ocorrerá em 2021.



Imagens do projeto de del Toro


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.