quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

.: Panini lança álbum de figurinhas do novo filme WiFi Ralph

Livro ilustrado traz os melhores momentos dos amigos Ralph e Vannelope


Fãs das animações da Disney já podem esperar ansiosamente pela estreia de "WiFi Ralph" no Brasil em 3 de janeiro de 2019. Acompanhando o lançamento nos cinemas, a editora Panini traz o álbum de figurinhas com 192 cromos ilustrados, sendo 48 metalizados, além de um pôster especial. 

Os pequenos poderão aproveitar as férias para mergulhar em um universo cheio de aventuras e muita diversão. Ralph, o vilão dos videogames, e Vanellope, sua companheira atrapalhada, embarcam em uma viagem pelo ambiente da Internet em busca da peça reserva para salvar a Corrida Doce, de Vanellope. Para isso, eles contam com a ajuda dos "cidadãos da Internet" e de Yess, a alma por trás do "Buzzztube", um famoso website que dita tendências.

Dos mesmos criadores dos sucessos Frozen e Zootopia, WiFi Ralph é uma história que reforça o trabalho em conjunto e, principalmente, a amizade. Na trama, a dupla dinâmica se encontra com personagens dos mais variados. Com o livro ilustrado, a família toda poderá se reunir para trocar figurinhas e brincar com os personagens da animação. A partir de 18 de dezembro, os interessados poderão encontrar o produto nas principais bancas de jornal do país e em www.lojapanini.com.br.

Ficha técnica
Álbum WiFi Ralph
Formato: 270 X 210 mm
Estrutura: 4 capas + 32 páginas
Capa: triplex 250 G verniz
Miolo: lwc 60 g

Cromos
Total: 192 cromos, sendo 48 especiais

Distribuição: nacional
Preço do livro ilustrado: R$ 7,90
Preço do envelope com 5 figurinhas: R$ 1,75

Sobre a Panini: O Grupo Panini, estabelecido há mais de 57 anos, com fábricas em Modena, na Itália, e no Brasil, e subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos, é líder mundial no setor de colecionáveis e líder em publicações de quadrinhos, revistas infantis e mangás, na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 130 países e emprega uma equipe de mais de 1.200 pessoas.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.