quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

.: Relatos de brasileiros que foram levados para dentro de UFOs

"Sequestros Alienígenas: Investigando Abduções com e sem Hipnose", a obra surpreendente é um estudo minucioso de dezenas de episódios em que brasileiros foram levados para bordo de discos voadores e muitas vezes submetidos a experiências médicas por ETs. Escrito pelo especialista em abduções Mário Nogueira Rangel, é um dos mais respeitados trabalhos na área em todo o mundo. 

No vasto cenário que envolve a pesquisa da ação na Terra de raças extraterrestres exploradoras, o tema de maior dedicação dos pesquisadores são as abduções alienígenas, circunstâncias em que pessoas comuns são levadas para bordo de discos voadores sem seu consentimento e muitas vezes com violência. Os indivíduos que passam por esta experiência são milhões em todo o mundo, mas apenas alguns milhares de casos são conhecidos e algumas centenas foram estudados com o rigor que a Ufologia determina nestes acontecimentos. 

Tais pessoas são de ambos os sexos, de todas as religiões, posições sociais, níveis educacionais, tipos sanguíneos e moram em todo o planeta. Sequestros Alienígenas: Investigando Ufologia Com e Sem Hipnose, agora em sua segunda edição atualizada, é a obra mais completa já produzida no Brasil para mostrar estas ocorrências em toda sua profundidade. Seu autor, o veterano ufólogo Mário Nogueira Rangel, reuniu no livro dezenas de casos que investigou pessoalmente, de brasileiros que estiveram nas mãos de extraterrestres dentro de suas naves. 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.