quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

.: Trilogia joga Ingrid Guimarães nos braços de Cauã Reymond: público vibra


A Paris Filmes e Morena Filmes acabam de divulgar o trailer oficial do aguardado "De Pernas Pro Ar 3", terceiro filme da franquia estrelada por Ingrid Guimarães no papel da workaholic Alice Segretto, empresária de sucesso no ramo de sex shop, que estreia dia 11 de abril de 2019. A produção, que nos outros dois filmes levou mais de 8 milhões de espectadores aos cinemas, agora é dirigida por Julia Rezende.

A grande surpresa que o trailer revela é a participação especial de Cauã Reymond, que vive cenas tórridas com a personagem de Ingrid através dos óculos de realidade virtual. Na história, depois de conquistar NY, a marca Sexy Delícia é um sucesso internacional e agora aterrissa em Paris. Mas Alice decide se aposentar, passar o comando da empresa para sua mãe, Marion (Denise Weinberg), e ficar mais perto dos filhos e do marido, João (Bruno Garcia). 

O que ela não esperava é que fosse surgir uma concorrente à altura – Leona (Samya Pascotto)- ­­­, com uma invenção tecnológica capaz de revolucionar o mercado e, pior, roubar o coração de seu filho, Paulinho (Eduardo Mello). Alice se desdobra para não perder seu posto e, de quebra, tenta recompensar a filha caçula – Clarinha (Duda Batista) – pela ausência.

Rodado no Rio e em Paris, "De Pernas Pro Ar 3" tem roteiro de Marcelo Saback, René Belmonte e Ingrid Guimarães, com produção de Mariza Leão, coprodução da Globo Filmes e do Telecine e distribuição da Paris Filmes/Downtown Filmes.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.