quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

.: "Amor em Tempos de Ódio" estreia nas plataformas digitais

Uma História de Amadurecimento no Mais Brutal dos Tempos. Disponível nas plataformas digitais a partir de 30/01


Uma história de amor proibida, inspirada em fatos reais, que se passa na Alemanha, durante a Segunda Guerra Mundial, "Amor em Tempos de Ódio" (Where Hands Touch, Sony Pictures, 2018) estará disponível nas plataformas digitais dia 30 de janeiro de 2019 pela Sony Pictures Home Entertainment. Escrito e dirigido por Amma Asante (Belle; Um Reino Unido), "Amor em Tempos de Ódio" é um rito de passagem de uma adolescente birracial lutando pela sobrevivência na Alemanha nazista, estrelado por Amandla Stenberg (Jogos Vorazes, Tudo e Todas as Coisas), George MacKay (Capitão Fantástico, Orgulho e Esperança), Abbie Cornish (Três Anúncios para um Crime, Brilho de uma Paixão) e Christopher Eccleston (Thor: O Mundo Sombrio, seriado “Doctor Who”).

Sinopse: Alemanha, 1944. Lenya (Amandla Stenberg) cresceu durante o caos da guerra. Sua mãe (Abbie Cornish) fez o possível para protegê-la, mas o credo racista do Nacional Socialismo a tornou uma excluída pela cor de sua pele. Mas a paixão da juventude floresce nos mais improváveis lugares: Lenya se apaixona por Lutz (George MacKay), um jovem nazista. Lutz se conforma com o antissemitismo, mas permanece atraído por Lenya, apesar da repulsa nazista pela ideia da raça alemã de cor negra. Quando essa repulsa se torna uma ameaça direta à sobrevivência dela, Lenya e Lutz precisam enfrentar as inevitáveis consequências de seu impossível e perigoso romance.

"Amor em Tempos de Ódio" foi produzido por Charlie Hanson (A Way of Life), tem duração de aproximadamente 122 minutos.

Sobre a SONY PICTURES HOME ENTERTAINMENT: A Sony Pictures Home Entertainment (SPHE) é uma empresa da Sony Pictures Entertainment (SPE). A Sony Pictures Entertainment (SPE) é uma subsidiária da Sony Entertainment Inc., uma subsidiária da Sony Corporation sediada em Tóquio. As operações globais da SPE englobam a produção, aquisição e distribuição de filmes e de televisão; as redes de televisão; a criação e distribuição de conteúdo digital; a operação dos estúdios e desenvolvimento de novos produtos, serviços e tecnologias de entretenimento.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.