segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

.: Aos 18 anos, Larissa Manoela manda recado feminista em "Desencosta"

Larissa Manoela, 18 anos recém completados, faz parte de uma nova geração de artistas com múltiplos talentos. Cantora, escritora, dubladora, atriz de TV, cinema e teatro musical, atualmente intérprete de Mirela na novela “As Aventuras de Poliana”, mas também já deu vida à Maria Joaquina na versão brasileira de "Carrossel" e foi protagonista da novela “Cúmplices de um Resgate”, ambas no SBT. 

Larissa lançou novo single, intitulado "Desencosta". "'Desencosta' é uma música que eu venho trabalhando há algum tempo, era um sonho que estava guardado dentro do meu coração", explica a artista. Composta por Wallace Vianna, Breder e Andre Vieira, a música vem para complementar a nova fase da vida e da carreira de Larissa. 

Com uma melodia mais dançante que promete não deixar ninguém parado, "Desencosta" tem uma pegada muito diferente do que a cantora mostrou até agora. "Estou muito ansiosa para lançar algo mais maduro, mais dançante, que contagie as pessoas. Essa música acompanha a fase em que estou: da maioridade, do amadurecimento, do conhecimento sobre esse novo mundo que estou vivendo. Vai ser uma surpresa para os meus fãs, mas dentro do meu coração eu já esperava que seria uma coisa diferente e já estava planejando tudo isso. Estou muito feliz, contente e empolgada para que a galera curta e dance muito com essa música”.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.