sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

.: Diário de uma boneca de plástico: 4 de janeiro de 2019


Querido diário,



Ontem, quinta-feira, foi um dia beeeem gostosinho, apesar do calor enlouquecedor. Eu e maridão fomos até Santos, na casa de uma amiga dele, do antigo trabalho. De lá, esticamos até o Gonzaga, que é pertinho. Passeamos por shoppings para dar uma acalmada. Afinal, quem nunca deu um tempinho maior numa loja por conta do ar-condicionado, né?

Eis que ao anoitecer, fomos até a Praça das Bandeiras e foi lá que quase aconteceu algo bem desagradável. Eu "perdi e desperdi" dois óculos de sol. Ao fazer fotos, por ser de noite, nós os tiramos e... não é que os derrubamos, sem perceber?!

Já dando os primeiros passos, rumo ao carro, eu me dei conta e... não é que eles estavam ali, bem no chão! Quase gritaram: - Ei! Não nos deixe!!

Francamente, 2018 ficou marcado nos primeiros dias. No Shopping Cidade São Paulo, perdi meu guarda-chuva de alumínio, todo estampado, do tipo que nem existe mais. Sem contar que era de muita qualidade. Não contente, tive a proeza de fechar o ano perdendo o meu pendrive pink, com aulas prontas, exercícios variados, fotos minhas, da minha família, filmes como Gremlins e episódios de Scream Queens, além de álbuns completos como o da série Empire, da animação Jem e as Hologramas e muitas músicas da série Glee.

Enfim... 2019 promete ser melhor. Tenho que ser mais atenta!!

Beijinhos pink cintilantes e até loguinho,

Donatella Fisherburg


Redes sociais:
facebook.com/Photonovelas
twitter.com/DonaFisherburg
instagram.com/donatellafisherburg


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.