quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

.: Hello Kitty completa 45 anos com ações comemorativas pelo mundo

A trajetória de amor e carinho da Hello Kitty, que teve início no ano de 1974, ultrapassa gerações, encanta e emociona o público. Ícone de fofura e glamour, a personagem foi criada pela designer da empresa japonesa Sanrio, Yuko Shimizu, e recebeu o nome inglês porque a cultura britânica era muito popular entre as garotas japonesas no ano da sua criação.  

“Hello Again” é o tema global da comemoração de aniversário da personagem. Esse conceito busca resgatar na memória das pessoas de qual foi o seu primeiro contato com a Hello Kitty. Para as nascidas nas décadas de 70 e 80 os papéis de carta e os itens escolares com certeza são itens marcantes da icônica personagem que em 2019 completa 45 anos. “Ao longo do ano, a Sanrio promoverá uma série de ações em comemoração. Os fãs podem esperar várias homenagens cheias de fofura e muita diversão", conta Renata Pereto, gerente de marketing da Sanrio.

Fenômeno internacional, a Hello Kitty faz muito sucesso aqui no Brasil e encanta meninas e mulheres através das gerações, diferenciando-se por ser multitarget e querida por pessoas de todas as idades. A marca apresenta grande adequação tanto no segmento infantil quanto no adulto e oferece infinitas possibilidades de licenciamento, com produtos em diversos segmentos, dentre eles beleza, calçadista, vestuário, papelaria, brinquedos, alimentício, decoração, acessórios, entre outros.

A personagem é tão querida e versátil que já chegou a estampar carros, maternidade, avião, spa e joias. Sua legião de fãs de todas as idades é sempre ávida por novidades. De olho no nicho da cultura pop e fashion, a Sanrio, licenciadora da marca, sempre procura investir em  parceiros estratégicos. Alguns exemplos aqui no Brasil são Melissa, Puma, Santa Lolla e Samuel Cirnansck, que desfilou a coleção inspirada na personagem durante o SPFW. "No Brasil teremos um calendário especial comemorativo, com lançamentos e ações para todas as idades”, finaliza Renata Pereto.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.