terça-feira, 1 de janeiro de 2019

.: Manash lança “O Sonho” em todas as plataformas digitais

Single foi extraído do primeiro DVD da banda 


“Meu amor, pegue na minha mão e vem comigo. Vem seguir o nosso amor, o nosso caminho”. Com essa poesia, Manash lança “O Sonho”. O single está disponível, desde 14 de dezembro, em todas as plataformas digitais e vem acompanhado de um vídeo extraído do projeto “Abrace”.

Composta por Giuliano Dias, vocalista da banda, o single traduz grandes sentimentos e mostra que cada um é capaz de realizar tudo que planeja e que realmente não há nada para temer.

“O Sonho” fala sobre me entregar de cabeça como cantor. Foi uma letra que escrevi pra me dar força de verdade. Eu peguei os medos que tinha e transformei em energia positiva pra correr atrás do meu sonho, que é cantar pro mundo. Quero levar o amor por meio da música! Espero que essa canção também inspire e de força e garra pra todos que buscam viver seus sonhos, assim como estou buscando o meu”, conta Giuliano.

“O Sonho” faz parte do novo projeto da banda que será lançado em breve. Com produção musical de Tchucka Jr. e direção de vídeo de Fábio Gallo, o DVD foi gravado em São Paulo e além de “Nossa Música” e “Quis Ficar”, conta com canções inéditas e uma versão especial de “Abrace”.

“Gravar esse DVD foi uma realização profissional! Foi algo totalmente novo para a gente e imaginávamos que seria mais complicado, ensaios bastante e estamos confiantes e tranquilos na hora da gravação. Esperamos isso a vida inteira. Deu um frio na barriga, mas foi um dia maravilhoso! O fato da gente ser amigo facilita muito, também temos a nossa família do nosso lado e ajudando em tudo. Dá uma segurança ter eles nos apoiando”, descreve Manash.

Giuliano, Sam, Rafa e Renato são amigos há mais de 15 anos, apaixonados por música, compõem a Manash. Com forte influência do pop e do folk, a banda está construindo a sua história na música com canções que relatam grandes histórias e os sentimentos mais nobres, como amor, amizade, carinho e esperança.


Assista


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.