sábado, 19 de janeiro de 2019

.: #ResenhandoIndica Churrascão Colônia em Santa Felicidade, Curitiba

Por Mary Ellen Farias dos Santos*
Em janeiro de 2019


Curitiba está para Santa Felicidade, como Santa Felicidade está para o Churrascão Colônia. A casa ampla, localizada próxima ao portal italiano da Cidade de Santa Felicidade, é 
especializada em carnes assadas na brasa e oferece buffet variado, incluindo comida chinesa, como por exemplo, sushi, além do atendimento de extrema cordialidade dos garçons.

O Churrascão Colônia é um espaço familiar com música ambiente, além de televisões, o que propicia uma atmosfera sossegada para conversas agradáveis. Aos pequenos, há um espaço amplo, na entrada, com brinquedos para completo entretenimento de toda a família.

Como chegar: Situado a 100 metros após o Portal de Santa Felicidade, à direita da Av. Manoel Ribas. O Churrascão Colônia tem amplo estacionamento para os clientes, mas também é possível usufruir da facilidade de solicitar o serviço de viagens rápidas pelo aplicativo de sua preferência ou ainda o tradicional táxi. Não é difícil ir de transporte público, nos tubos, os cobradores informam adequadamente -vindo do Centro de Curitiba é preciso descer no Terminal de Santa Felicidade, para retornar em outro ônibus que faz a parada próxima ao Churrascão Colônia. 


Churrascão Colônia
Endereço: Av. Manoel Ribas, 3250 - Santa Felicidade, Curitiba, Paraná
Site: churrascaocolonia.com.br

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.