sábado, 19 de janeiro de 2019

.: Seria o livro "A Cinco Passos de Você" o novo "A Culpa É das Estrelas"?


“É possível amar alguém que você nunca poderá tocar?”. Filme originou livro que será lançado em março pela Globo Alt. Obra recém lançada nos Estados Unidos já é best-seller do New York Times.

A Globo Alt lança, em março, "A Cinco Passos de Você", livro inspirado no filme homônimo protagonizado por Cole Sprouse (da série "Riverdale") e Haley Lu Richardson (do filme "Fragmentado") – que entra em cartaz no Brasil no mesmo mês. A obra é o primeiro romance de Rachael Lippincott, ao lado dos roteiristas Mikki Daughtry e Tobias Iocanis.

A trama conta a história de Stella Grant  e Will Newman. Stella parece ser uma adolescente típica, mas em sua rotina há listas de tarefas e inúmeros remédios que ela deve tomar para controlar a fibrose cística, uma doença crônica que impede que seus pulmões funcionem como deveriam. Suas prioridades são manter seus pais felizes e conseguir um transplante – e uma coisa não existe sem a outra. Mas para conseguir novos pulmões, ela precisa seguir seu tratamento à risca e eliminar qualquer risco de infecção, o que significa que não pode ficar a menos que dois metros de distância de outros pacientes com a doença. O primeiro item é fácil para ela, mas o segundo pode se provar mais difícil do que o esperado.

O único controle que Will Newman deseja é o da sua própria vida. Ele não dá a mínima para o novo tratamento experimental para o qual foi selecionado e não aguenta mais a pressão de sua mãe para que melhore. Prestes a completar 18 anos, ele mal pode esperar para finalmente se livrar das máquinas e hospitais, usando o pouco de vida que ainda lhe resta para conhecer o mundo.

Stella e Will são muito diferentes. Ao mesmo tempo, a doença que os une não é a única coisa que têm em comum. Eles têm que ficar a seis passos um do outro, mas, conforme a conexão entre os dois aumenta, a vontade de burlar a distância física parece insuportável.

O filme tem estreia nacional agendada para 21 de março, com direção de Justin Baldoni (conhecido por seu papel na série “Jane, a Virgem”) e distribuição da Paris Filmes. 


Trailer de "A Cinco Passos de Você:



Sobre os autores:
Rachael Lippincott é formada em escrita pela Universidade de Pittsburgh e vive na Pensilvânia, onde divide seu tempo entre escrever e cuidar de um food truck com sua namorada. "A Cinco Passos de Você" é o primeiro romance dela.

Mikki Daughtry é roteirista e mora em Los Angeles. É formada em artes cênicas e colaborou tanto no manuscrito quanto no roteiro do filme de "A Cinco Passos de Você".

Tobias Iaconis nasceu na Alemanha e mora em Los Angeles com sua mulher e seu filho. Ele estudou literatura e trabalha como roteirista. Assim como Mikki, colaborou no manuscrito e no roteiro de A cinco passos de você.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.