domingo, 24 de fevereiro de 2019

.: Vencedor de "A Fazenda", Rafael Ilha anuncia volta da banda Polegar


Rafael Ilha contou em primeira mão para Daniela Albuquerque, no programa "Sensacional", que está preparando um “remember” do extinto grupo Polegar, sucesso no início dos anos de 1990. “Estive com o Alex (Gill) e vamos fazer um Polegar Celebration monstro. Na pegada rock ’n roll, os dois vocalistas. Demos uma roupagem bem bacana para as músicas, está bem interessante e a gente vai fazer algumas apresentações, sim”, disse o ex-integrante da banda, que acabou em 1997.

Relembrando a fama de namorador, Rafael comentou alguns affairs ao longo de seus 45 anos e creditou o título de “pegador” ao sucesso musical no início da carreira. “Mas eu não era tudo isso. Eu gostava de namorar, mandava flores, cartinha e tal”, ponderou ele, atualmente casado com Aline Kezh, mãe de sua filha Laura, de três anos. Ainda sobre a intimidade, o cantor revelou que fez a primeira tatuagem aos nove anos. “E a virgindade perdi aos 12”

Além da carreira na música, Rafael já foi apresentador de televisão, repórter e participou de dois reality shows, chegando a vencer um deles, a décima edição de "A Fazenda". Questionado sobre o início da trajetória artística, ele contou ter dado primeiros passos sozinho, motivado sempre pela autoconfiança. “Eu estava vendo um comercial na televisão, olhava para a TV e falava: 'Nossa, eu faço muito melhor do que esse moleque aí' e comecei a imitar. Na época, peguei as Páginas Amarelas, procurei as agências de publicidade e eu, com nove anos, peguei três ou quatro ônibus e fui (até uma agência). Comecei a fazer comerciais e graças a Deus deu certo”, recordou. 

Após viver momentos difíceis por conta da dependência química, Rafael se libertou do vício  há 18 anos. Ao comentar sobre o passado, relatou como teve o primeiro contato com a cocaína. “Foi com uma namoradinha minha, mais velha. Eu já conhecia a maconha, o álcool, mas tive o primeiro contato com a cocaína com ela e me tornei dependente meio que imediatamente. Com 15 anos mesmo eu já tive a minha primeira, der mais de 30 internações, por causa de cocaína e craque”, desabafa.  

Apresentado por Daniela Albuquerque, o "Sensacional" vai ao ar às quintas-feiras, às 22h45, pela RedeTV!.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.
 
google.com, pub-3645003449125371, DIRECT, f08c47fec0942fa0