terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

.: Claire Foy estrela "Millennium: A Garota na Teia de Aranha"


Claire Foy (Globo de Ouro® Melhor Atriz de Série de Televisão – Drama,“The Crown,” 2017;  Emmy® Melhor Atriz de Série Dramática, “The Crown,” 2018) vive o icônico papel de Lisbeth Salander, em "Millennium: A Garota na Teia de Aranha", o próximo empolgante capítulo da franquia "Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres", estreando em DVD e nas plataformas digitais (NOW, SKYPlay, iTunes, GooglePlay, Looke, Oi, Playstation Store e Filmes & TV Microsoft) em 27 de fevereiro pela Sony Pictures Home Entertainment. 

O diretor Fede Álvarez ("A Morte do Demônio; O Homem nas Trevas") criou um insuperável suspense e tensão na adaptação do quarto livro da aclamada série Millennium, para criar uma experiência cinematográfica empolgante. "Millennium: A Garota na Teia de Aranha" também é estrelado por Sverrir Gudnason ("Borg vs. McEnroe"), Lakeith Stanfield ("Corra!"; "Sorry to Bother You", seriado “Atlanta”), Sylvia Hoeks ("Blade Runner 2049") e Stephen Merchant ("Logan"; "Chumbo Grosso").

Com roteiro de Jay Basu & Fede Álvarez e Steven Knight, "Millennium: A Garota na Teia de Aranha" é baseado no livro escrito por David Lagercrantz. O filme foi produzido por Scott Rudin, Eli Bush, Ole Søndberg, Soren Stærmose, Berna Levin, Amy Pascal e Elizabeth Cantillon; e como produtores executivos Arnon Milchan, Robert J. Dohrmann, David Fincher, Line Winther, Skyum Funch, Johannes Jensen e Anni Faurbye Fernandez. "Millennium: A Garota na Teia de Aranha" é um filme da Columbia Pictures e Metro Goldwyn Mayer Pictures.

"Millennium: A Garota na Teia de Aranha"
("The Girl In The Spider’s Web")

Sinopse: 
Estocolmo, Suécia. Graças às matérias escritas por Mikael Blomkvist para a revista Millennium, Lisbeth Salander ficou conhecida como uma espécie de anti-heroína que ataca homens agressores de mulheres. Apesar da fama repentina, ela se mantém distante da mídia em geral, levando uma vida às escondidas. Um dia, Lisbeth é contratada por Balder para recuperar um programa de computador chamado Firefall, que dá ao usuário acesso a um imenso arsenal bélico. Balder criou o programa para o governo dos Estados Unidos, mas agora deseja deletá-lo por considerá-lo perigoso demais. Lisbeth aceita a tarefa e consegue roubá-lo da Agência de Segurança Nacional, mas não esperava que um outro grupo, os Aranhas, também estivesse interessado nele.

Gênero: Ação; Suspense.
Direção: Fede Alvarez.
Elenco: Claire Foy, Beau Gadsdon, Sverrir Gudnason.
País: Reino Unido.
Ano de produção: 2018.

DVD Simples
Duração: 115 min.
Formato de Tela: Widescreen 2.39:0 Anamórfico.
Áudio: Inglês (DD 5.1), Português (DD 5.1), Espanhol (DD 5.1).
Legenda: Inglês, Português, Espanhol.
Classificação indicativa: 16 anos.
Preço sugerido: R$ 39,90.
Extras: Comentários com o Diretor Fede Alvarez e o Roteirista Jay Basu; Claire Foy: Tornando-se Lisbeth; Segredos das Irmãs Salander.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.