quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

.: Estreia "Troca de Esposas", com apresentação de Ticiane Pinheiro

Primeiro episódio reúne a família da chef Aritana Maroni, que dita as regras da casa e adora comer carne, e uma família vegana



Crédito: Antonio Chahestian/Record TV


O primeiro episódio do Troca de Esposas, que estreia nesta quinta-feira, dia 14 de fevereiro, às 22h30, na Record TV, vai promover a troca de uma mãe chef de cozinha que adora comer carne por uma outra, artista plástica, que é ativista do veganismo. As convidadas são as famílias da chef Aritana Maroni, 40 anos, que participou de A Fazenda e do Power Couple, e de Nana Indigo, 47, dona de um restaurante vegano que funciona na varanda da própria casa. Como cada uma delas vai se comportar na “nova” família? Que conflitos irão surgir diante dessa nova rotina? Junto com Aritana, seu marido, Paulo Rogério, 41, e os filhos Igor, 13, e Manuela, 10, vão viver esta nova experiência. No caso de Nana, seu marido, Bruno Gomes, 40, e os filhos Martina, 16, e Naropa, 14, precisarão lidar com esta realidade inusitada.



Versão brasileira da atração “Wife Swap”, que já foi produzida em mais de 20 países e coleciona prêmios e grande audiência por onde passa, o Troca de Esposas, que terá o comando de Ticiane Pinheiro, é uma experiência de autoconhecimento. Afinal de contas, promove uma interação entre grupos que dificilmente, fora de um projeto como este, manteriam contato. “É um programa em que as famílias trocadas acabam dando valor às pequenas coisas... Para mim, tem sido um grande presente e um enorme aprendizado apresentar este reality. Está sendo muito rico conviver com várias famílias e conhecer diferentes cidades”, diz a apresentadora.

A dinâmica funciona da seguinte maneira: ao trocar de família, a esposa vive metade dos oito dias sob as regras da dona de casa. Na segunda metade, tudo muda, e a esposa recém-chegada terá a oportunidade de trocar as regras e reorganizar o lar segundo suas próprias normas. Como os “novos” maridos e filhos vão reagir a tantas transformações? Será que vão acatar as orientações determinadas pela nova esposa?

O Troca de Esposas é a versão brasileira da atração Wife Swap, que já foi produzida em mais de 20 países. No Brasil, a produção é da Tele Image. A atração, sob comando do diretor de núcleo de realities Rodrigo Carelli, vai ao ar todas as quintas-feiras, a partir das 22h30.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.