quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

.: The Four: os quatro finalistas serão desafiados por novos competidores

Crédito da foto: Blad Meneghel


Quatro participantes asseguraram a permanência no The Four Brasil no episódio de estreia, exibido na quarta-feira passada. Hoje à noite, eles serão desafiados por novos competidores, que não medirão esforços e talento para virarem o jogo e ocuparem a cobiçada cadeira de finalista da atração.

Um dos finalistas é o goiano Manso, de 25 anos, que canta folk, indie e pop. No primeiro episódio, ele não foi desafiado. O segundo finalista é Erik Moraes, de 32 anos e de São Paulo. O roqueiro chegou a ser desafiado por um outro competidor no programa de ontem, mas manteve a cadeira de finalista.

A terceira finalista é a paulista Rully, de 30 anos, que gosta de pop e rock romântico. No episódio que foi ao ar nesta quarta-feira, dia 6, ela conseguiu pegar a vaga da candidata Stanya. O quarto finalista é Arthur Olliver, de Uberlândia, Minas Gerais. O rapaz de 22 anos, que gosta de pop, blues e MPB, roubou a vaga de finalista da candidata Bruna Oliver.

MECÂNICA DO PROGRAMA: Os desafiantes se apresentam no palco principal do The Four Brasil diante dos jurados. O candidato fica no centro do palco, ao lado da apresentadora. Em volta deles, há três círculos projetados no chão. Cada um representa o voto de um jurado. Após o comando de Xuxa, os círculos se acendem conforme o número de aprovações. Caso todos fiquem ligados, o desafiante já se qualifica para o duelo. Caso contrário, ele deixa a competição.

O programa exibe a apresentação do finalista e também de cada desafiante. Os jurados analisam as performances, e a plateia vota, usando um aplicativo, em seu favorito. Xuxa anuncia o resultado. Se o desafiante for o mais votado, toma o lugar do finalista entre os quatro e já fica liberado de duelar até o fim do episódio. Quando o finalista é o mais votado, mantém seu lugar e fica imune dos duelos até o final do episódio. Ou seja, a cada episódio, tudo pode mudar. Os finalistas não estão garantidos e são constantemente convocados a batalhar por seu lugar na disputa.

O The Four Brasil vai ao ar todas as quartas-feiras, a partir das 22h30, com apresentação de Xuxa Meneghel e direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli. A atração também está disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record, que pode ser acessada pelo www.playplus.com

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.